Fugir dos Sentimentos
Era uma vez em suas mãos: dizia-lhe o irmão que o amor era a espada macia da morte. Destituída face em talhos de beijos perdidos. Vago regaço perdido no maior dos seus rios. Nada lhe foi oferecido, nada foi aproveitado de sua pálida e doentia carne.
Ambos confessaram e confeccionaram páginas amarelas autobiográficas. Desde a traição até a compra de um aquário em vez de calmantes.
Para as cores, somente o dia. Que fosse ontem, o que será amanhã? Registros descontínuos de caras e corpos. Volúpias do animal em si como a melhor pose. Conseqüente fotografia em papel que se opaca e se esfarela como os lapsos encontros entre a lembrança e o tempo.
Queria entrar em teus sonhos para descobrir teus desejos secretos, e, com você realiza-los; queria descobrir o caminho solitário que tu caminha, para te fazer companhia, queria te despertar pela manhã e dizer-te: 'ola bom dia, e o ultimo num beijo te desejar boa noite. Queria te escrever uma frase indecente, do teu lado ficar manhosa, te mostrar que de ti sou carente; queria te conquistar todas as manhãs, te desejar a tarde, e, te amar a noite inteira...ser sua conselheira quando precisar, sua amante quando me desejar... Dividir minhas manhãs, minhas noites.
Na educação há muito a se fazer, nós educadores temos obrigação de trabalhar com nossos alunos a realidade e o novo, temos por obrigação e amor formar seres pensantes, pesquisadores que não tenham medo de enfrentar a vida e conquistar seu espaço.
Minha justificativa é minha verdade, ainda que imperfeita foi como você entendeu. A resposta não poderia ter sido melhor , desconsideramos os termos e nos enriquecemos na liberdade. Mas, hoje eu entendendo friamente as condições, e sinceramente tenho seu retrato.
Tudo nessa terra tem prazo de validade. Acostume-se com isso e valorize seu conteúdo, porque a embalagem será consumida e sua essência precisa ser preservada.
É como se eu procurasse um meio de ver uma solução, mas o problema está dentro de mim e é tão visível que me cegar parece o único remédio. Mas, minha sorte muda, quando eu mudo e me valorizo. Eu não preciso correr atrás de ninguém, até porque se eu preciso encontrar alguém, esse alguém sou eu!
Cansei de tanta logração! Não adianta verter tantas lágrimas e permanecer calado, inerte. Todo esse silêncio se findou porque toda quimera existente também acabou, aliás a verdade sempre esteve a olho nu. Não podemos estar nas estrelas, propriamente ditas, sem uma nave espacial.
Sinceramente, percebi que posso ser mais forte do que imaginava e que tenho capacitação e amor para não desistir das pessoas, até que minha ajuda se torne desnecessária, não seja mesmo aceita ou perceba o próprio mal que posso causar. Preciso fazer para o outro minha parte, como um beija-flor, ainda que não seja possível sozinho apagar todo o fogo. Aprendi que às vezes é necessário uma rigidez inexorável para que alcancemos algum entendimento.
A vida vai necessariamente nos ensinar a crescer da maneira mais árdua e teremos que continuar a escrever nossa história com o que sobrou de nós mesmos.
Os fatos devem ser regidos pelo direito material, ainda que exista um direito formal estabelecido, imposto de forma genérica, não terá eficácia caso não atingir os coagidos, os suprimidos que necessitam de uma tutela especial, sob a égide do direito material.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas