Fugir dos Sentimentos
Lamento pelos desejos que se despojaram
Pelos sentimentos que não afloraram
Lamento pelos pesares da pobre escritora
Lamento por sentir-me só, mesmo estando acompanhada.
Por quê? Porque lamentar-me nunca foi um subterfúgio; porque lamentar jamais foi uma forma de "tentar" chamar a atenção deste ou daquele. Meu desejo e forma de vida é ser eu, simplesmente eu, querendo/gostando você ou não. Ser simplesmente eu é o que me dignifica como ser humano.
vts
Eu descobri o amor; e ele é feito de palavras, de momentos, às vezes do nada, mas é de sentimentos... Então eu vivi o amor, e ele dava-me vontades, às vezes dor, mas numa pura liberdade. E pensei que eu perdi o amor, mas no fim tudo era saudade, era a falta de uma flor no jardim da amizade. Então redescobri aquele amor; e ainda é feito de palavras, daqueles momentos que às vezes do nada, são de sentimentos... Eu revivi o amor, senti sua bondade, e eu surgi na finita eternidade para estar onde estou e, descobrir e viver o amor, a feliz felicidade.
As palavras certas usadas na hora certa podem despertar os sentimentos mais doces, a tranquilidade que a alma anseia, a felicidade que estava ali em algum canto do coração, os sonhos, o desejo mais ardente, uma amizade verdadeira, o amor e até a alegria de viver.
Gritos inaudíveis de socorro
Silêncio inocente no breu
Ardor no fulgor do farol
Cegando sentimentos e criando insípidas sensações.
Pessoas inteligentes, são pessoas solitárias, mas acima de tudo, felizes...
Um viva à ignorância social.
Não sou um gênio, tenho sonhos bobos e ideias tolas.
Não sou santo, tenho desejos e sentimentos.
Não sou lindo, mas fui feito à imagem e semelhança de Deus.
Não sou malandro, mas a formiga só trabalha porque não sabe cantar.
*O vento frio que apaga o fogo* só apaga a fogueira quando já aqueceu quem deveria ser aquecido.
Agora o frio lhe fará bem, o fogo aquece mas também queima.
Dei tchau ao fogo, mas guardei o frio que lhe apagou.
Me sento na roda dos infelizes, para uma dose pesada de álcool; ansiando que a embriaguez diminua a dor dos sentimentos.
Existe uma coisa no mundo que nunca muda, o tempo passando. O tempo nunca vai voltar, e seus sentimentos, bons ou ruins, tendem a crescerem, exceto se você souber as ferramentas para evitar isso.
Nem sempre as nossas ideias e vontades são as melhores, confie que você está indo para momentos incríveis e incomparáveis; nossa inteligência e conhecimento limitados sempre freiam as atitudes que necessitamos para elevar bons sentimentos ao auge.
Eu tevi hoje...e nem acreditei, pensei que era coisa da minha cabeça,
mais eu me enganei ....
para meu triste coraçao ,
tambem vi seu novo amor
mais tenho orgulho dele
pois ainda nao se quebrou,
mais agora meu mundo voltou
agora te esquecerei
pois encontrei um novo
AMOR!!!!
O maior erro do ser humano é ter medo de ser feliz...por causa do que já passou, das experiências mal sucedidas, isso constrói a estrutura do ser de qualquer um...você fica condicionado a não acreditar mais em sinceridades ...tudo fica escuro..sendo assim fica difícil de acreditar que ainda há lealdade nesse mundo.
Maquinas não ama, não se apaixona, não se frustra, não sofre, trabalha no automático, não precisa de perdão nem perdoar ninguém.. Mas eu não sou maquina, TENHO SENTIMENTOS!.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
