Fugir dos Sentimentos
A vida pode ser longa ou simplesmente um sopro, o engraçado é que invertemos valores, sentimentos e atitudes. Hoje preferimos homenagear uma pessoa morta, do que tirar 10 minutos do seu tempo e prestigiar uma pessoa importante para você. Pense nisso, homenagens são sempre bem vindas e realmente são lindas, principalmente quando o homenageado está vivo, porque se ele estiver morto, sao apenas palavras ao vento …
Existe sentimentos ocultos dentro do amor é da paixão.
Assim, o amor é a paz da alma...
Amor é a serenidade.
É compreender, e querer ficar... É a força que anula a dor.
A Paixão... é a ousadia.
A Paixão é a chama que acende meu fogo interior.
A paixão... a paixão é que alimenta a alma... e queima o corpo e coração.
Meus sentimentos não valem uma gota de sangue de hitler, valem menos que uma gota de água do copo de tales.
CONFISSÃO
Existem sentimentos que pela sua intensidade, alvura, candura, clareza, pureza, chama e flama, não tem termos específicos para serem definidos. E pela forma natural que se expressa, a melhor maneira de se fazer sentir o peso dessa verdade é olhando estoicamente nos olhos de quem benqueres e deixar que os mesmos digam em silencio:
Gosto Muito de Ti Pessoa..!!!
O respeito a vida e aos sentimentos das pessoas são princípios que precedem a qualquer ordem legal. Se a vida e os sentimentos não são respeitados em qualquer ambiente são sinais de inexistência de humanidade, de falta de civilidade e de desequilíbrio.
Os pensamentos, sentimentos e desejos quando não manifestos com graça e amor. Tocam apenas a mente, mas não são capazes de transforma a alma e quebrantar o espírito.
Não irei para onde apenas minha mente desejar, não sairei para onde meus sentimentos almejarem! Meu Senhor me levará para onde sua palavra aprovar e o seu Espírito soprar.
Seja Amor, ser Amor é estar emanando sentimentos de gratidão a tudo que seus cinco sentidos captarem, independente do que sua mente rotula (bom, mau, certo, errado e etc), viva amando, pois Amor é a Única Existência.
Kairo Nunes 20/11/2021.
Medo, raiva, paixão, sentimentos quentes
Sentimentos estes que nos fazem perder a razão
Anelo comigo mesmo o fim desse conflito, a busca de um abrigo, um subterfúgio, a consumação desse atrito
Anseio que minha mente e coração estejam sintonizados, mesmo que em fragmentos, que busquem uma única solução
No final das contas o ser humano luta consigo mesmo constantemente
Mesmo que ignorando esse conflito intensamente, ou levando ao extremo levianamente
Deveras estamos sozinhos por essência, todavia ser solitário não é motivo de agir sem inteligência Precisa-se do auxílio do próximo, de um conselho, de ânimo
Necessita-se da proxêmica, e reconhecer isso é algo magnânimo.
" Sentimentos "
São eles que falam mais alto em nossos corações...
Se os sentimentos pudessem ser compreendidos...
Ah!!
Se os sentimentos pudessem ser compreendidos...
Já não sei se vividos...
Talvez emoções inquietas, meio perdidas...
Num tempo tão distante, tão distante como o tempo...
Ofuscadas pelo sentir, o não entendido sentir...
Dor do sentir, do viver, do querer...
Se pudesse entender o que tudo quer dizer...
Mas que já não se entende...
Se é Alma Gêmea, se é ser, se é viver, ou...
Apenas outro sonho que começa...
Acalento que meu peito implora a tempos...
Grito em silêncio, jamais ouvido, tão pouco sentido...
Se o mundo ao menos pudesse entender e o tempo pudesse ouvir...
Talvez...
Quem sabe...
Viver o que se sonha...
Ou o que pensar, sonhar...
Se pudesse entrar neste mundo e gritar...
Se eu...
Mas ...
Ninguém me vai ouvir...
Talvez um dia ninguém me vai ouvir...
Quando o viver, será apenas viver...
Sem sentir...
A querer, a buscar, a entender...
O que não se explica...
E entre gritos e devaneios...
Quando gritar, já não me reserva o direito de amar nem de viver...
Levando tudo a pequenos fragmentos, nada mais que fragmentos...
De um nada que não sei o que vai dar... "
✍ Miguel De Campos
Sentimentos geram ações,
Ações geram sentimentos...
Todos querem sentir algo,
Seja, se sentir importante, se sentir feliz, se sentir amada, Etc...
Uma pessoa que não tem sentimentos não é mais uma pessoa...
Tenha sentimentos, não tenha medo deles, eles que te fazem ser você.
Quando chegar ao estágio de iluminação o ser torna-se desprovido de quaisquer sentimentos mesquinhos, passando a ter sentimentos nobres.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas