Fugir dos Sentimentos
A música é o Dom mais Belo que temos,pois nela podemos expressar os nossos sentimentos mais profundos !!
Copiar uma frase ou texto de outro autor e não lhe dar os devidos créditos é roubar sentimentos que não são seus.
"Quando todos seus sentimentos estão reprimidos por um enorme silêncio interno inconstante..você encontra palavras em pequenas frases ou um texto que resume o que você gostaria de dizer pra alguém...e aqui estou eu..dizendo o que talvez me consome e me faz pensar em você constantemente..e que nem a infinidade de palavras resuma ou defina o que sinto por você...e que nem o tempo e obstáculos apague ou faça esqueçer o que talvez não passamos juntos mas a força do que sentimos um pelo outro dure não só agora mas para sempre..."
(não importa eu sempre esperarei..nem que dure a eternidade,estarei aqui..sempre)
Antes que me declares teus sentimentos, que tu saibas que antes de tudo quero ser tua melhor amizade, ser o sabedor dos teus mais secretos segredos.
Que sejas tu didática todos os dias debaixo dos meus braços.
Separação
Dois...
Eram amantes,
Escravos de seus sentimentos, de suas afeições.
Um refletia no outro.
Almas gêmeas - quem sabe?
Pode-se dizer casadas.
Dois...
Eram amantes, Numa canção de vibração, viviam a bailar.
Um sonho eterno, uma canção de amor.
Bailando nostalgia, fantasia e ilusão.
Dois...
Eram amantes,
No mar se atiravam de cabeça, mergulhavam sem medo de afogar.
Se criaram na água, sabiam nadar,
Jamais iriam naufragar
Dois...
Eram amantes,
Na brisa viviam a flutuar.
Sem asas, até sabiam voar.
As nuvens queriam alcançar.
E nela poderem habitar.
Um dia choveu,
O sentimento encolheu.
Já não havia o mesmo espaço para ambos.
Corpo e alma tinham que se separar.
Deixar o mesmo lugar.
Dois...
Hoje desamantes.
Perderam-se por falsos brilhantes.
Sem riso vivem descontentes.
Sem pranto, sonham descrentes.
Dois...
Hoje desamantes.
Partiram sem ira.
Levando somente um fracasso de um sonho dourado.
No lombo, um pano rasgado.
Dois...
Que eram amantes.
Da brisa, do mar, do céu, da canção.
A promessa de amor eterno queimaram,
Da própria sorte são cartomantes,
Nessa estrada de ilusão viajantes.
A bailarina de sonhos:
Agora desperta – dança arrastando os pés
Não aguenta os sentimentos todos – o amor é pesado!
Falta-lhe o par – vem?
Feche os olhos e sorria.
Ela mudou a forma de amar e não foi pela intensidade, pelos sentimentos, pelo tempo, mas pela promessa de ser feliz. Quantas vezes o sorriso fugiu de cena, a gargalhada tornou-se muda, a alegria repousou na despensa trancada. Quantas vezes quis ir, mas ficou. Quantas vezes quis falar, mas calou. Quis abraçar, mas cruzou os braços. Quis, mas não fez. Sim, com do tempo se esquece o que é sorrir, ter paz, ser amado, desejado, acariciado. No entanto, o que não se pode é esquecer de ser feliz. Por isso, não brigue, abrace; não grite, sussurre; não peça, faça; não tema, arrisque, não ame pouco, ame muito, sempre. O tempo leva o que você quer, mas também o que não quer, por isso, que seja intenso, sempre. Sim o amor dita um novo ritmo e o tempo pode parar, como em uma história que você pode voltar para as páginas que mais gostou para relembrar. O amor te dispõe inspiração para poder escrever com paixão, para lutar com devoção, para não cair na tentação, o amor engrandece o coração. É difícil entender o motivo, mas a única coisa que vai restar quando tudo se acabar é o que você carregar no coração. Mas nunca esqueça de deixar um lugarzinho meu lá, pois é onde decidi que quero morar.
Quem dera que quando viesse a chuva todas as nossas tristezas, mágoas e sentimentos ruins fossem diluídos, mas não tem problema, sempre nasce um novo dia, um dia ensolarado que nos traz amigos especiais, conforto e compreensão de amigos, família e de DEUS!
Você já parou para pensar no turbilhão de sentimentos que existe dentro você? Muitos são naturais, muitos provocados, muitos sem querer desejados. Não adianta fugir, você é isto: sentimentos.
Nunca brinque com os sentimentos de uma pessoa, de forma alguma!
Você não têm ideia de quantas vezes ela teve que se erguer, nesta guerra chamada vida, para se manter firme e seguir em frente, lutando pela própria vida.
Machucar o sentimento das pessoas, simplesmente por diversão, é a pior agressão que se pode praticar.
Lembre-se. o mal que praticas hoje pode voltar contra ti amanhã.
Ainda existe a Lei do Retorno e será cobrado em triplo!
Permita que sua alma diga para onde ir. Sinta o que seus sentimentos querem te dizer.
Eles te dizem para ter calma. Respirar. Ouvir o silêncio, o barulho da rua, o tic-tac do relógio. Dormir até mais tarde sem culpa. Permitir-se errar. Aprender e reescrever sua história.
Hipócrita.
Me chamo Hipócrita, o mais controverso dos sentimentos. Em mim ponho a máscara da felicidade, da tranquilidade e do controle.
A máscara me torna o que não sou, corajoso, destemido, uma pessoa inabalável. Que consegue distinguir amores, e manter a pose de sujeito admirável. Pois bem, eu não me sinto assim.
Roubou minha felicidade, e junto dela, levou parte de mim. Ah, a tristeza que me abraça, o abandono que me aquece, a solidão que bate à porta, e o amor que desaparece.
Não é por falta de prece, nem de carinho ou de afago. Mas nada impede. o cheiro do desinteresse intorpece, e a angústia sentar do meu lado.
Tenho coisas a zelar, do abismo não me jogo, porém ele me puxa e me faz acreditar que não tem como lutar.
Tentar
Tentar
Tentar
Aguentar
Aguentar
Aguentar
Não me peças mais tal ato, chegue de cantinho e me guarde no seu abraço.
Não me dê conselhos, pois eles não funcionam mais, o efeito placebo passou "amigo", já não sou capaz.
Capaz de aguentar o que a vida ainda tem a oferecer, que me prometem tantas coisas boas pra ela, mas não me fazem crer. Já não tenho mais opiniões, ou vontades, ou a perspectiva de ver uma vida bela e pura.
Não me dê mais motivos, explicações ou o que tu achas que é. Me dê a cura.
Mas não se preocupe! enquanto a máscara da Hipocrisia estiver inteira, significa que alguma esperança ainda se mantém.
Talvez me encontre algum dia com essa coisa já passageira; ou com resquícios meus nos trilhos do trem.
E quem disse que eu me importo? Você é a ultima pessoa do mundo em que ia demonstrar sentimentos. Você não é digno de nenhum deles.
A vida é cheia de sentimentos,
Um deles é quando te vejo,
O outro quando me aproximo de você,
E o que estou sentindo agora
é saudades de você...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas