Frases sobre Viver

Cerca de 40294 frases sobre Viver

"Viver em paz é a arte de não dar audiência para o que não edifica o meu interior."

"Viver em paz é a única vingança elegante contra um sistema que lucra com o seu cansaço."

"A vida é uma constância de aprendizado em saber viver!
Parabéns pra mim."

Em Deus, aprendemos que é preciso deixar esta criança interior e alegre viver.

Quem aceitaria viver tal expectativa? Que amor suportaria tal dor? Só um coração que ama e crê, aceita sofrer pelo amado.

A idade me trouxe a certeza: ignorar minhas dúvidas e viver a vida que me sobra.

Pensando na vida eu entendi que pra viver não se pode esquecer da morte

Viver intensamente e sem medo é o verdadeiro bônus.

Esperar viver só na próxima vida é o ônus.

Se quiser viver bem, mantenha os pés quentes pelo exercício.A cabeça fria pela temperança.
Se tiver à tendência a ganhar peso!
Abra os olhos e fecha â boca.






Thomaz Parr

Se quiser viver bem, mantenha os pés quentes pelos exercícios. A cabeça fria pela temperança. Se tiver a tendência de ganhar peso, abra os olhos e feche a boca⁠.

⁠O Terapeuta tem uma formação em si, e a certeza que cada pessoa, precisa viver à sua história.

Viver é lembrar-se de que a vida se faz no agora.⁠

Enquanto houver vida,
haverá o amor na sua diversa
forma de expressão. Amar é viver!

Passado ...passou..passante


Passa tempo.e viva menos apressado
Esse negócio de viver do passado,
Só leva a gente a depressão....
É mole ou não??!!
O que passou
não tem mais ação!
Ele foi um acontecimento
Agora ,é o seu presente
viva bem...
esse novo momento!

"Espero viver o suficiente para confirmar o saudoso avô da minha vizinha, que dizia que envelhecer só é bom para soltar gases, sem culpa!"
Frase Minha 0090, Criada em 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Triste é viver na solidão', diz a bela composição do Tom. Depende, digo eu. Dependendo de quem esteja por perto é só alegria viver na solidão."
0772 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Exemplos, para alguns, do que é FÁCIL e IMPOSSÍVEL, respectivamente: VIVER e DEIXAR VIVER."
Texto Meu 0875, Criado em 2017


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Viva e Deixe Viver' é o mínimo que Deus espera de você. Se até isso você rejeita, Hum..."
Texto Meu 0887, Criado em 2018

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Se o salário do brasileiro é satisfatório? Por que pergunta a Mim? Eu posso não viver de salario e posso não ser Economista. Por que, então, pergunta a Mim?"
Texto Meu No.1035, Criado em 2021

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

“O grande segredo para se viver bem e em paz é saber lidar com as Coisas. Com todas as Coisas! Só isso!”


Texto Meu No.1152
😄