Frases sobre Viver

Cerca de 40292 frases sobre Viver

Mais importante do que viver é quem vai viver com você suas experiências.

Eu não preciso saber o que eu quero da vida, apenas viver o que eu quero na vida.

“O sentido da vida não é deixar algo para quando você partir… é viver tão profundamente que nada precise permanecer.”

Tudo tem seu tempo!
Não deixe passar sem viver!
#bysissym

As pessoas não são o diabo, são apenas pecadoras; porém, algumas escolhem viver à semelhança do demônio.

Carlos Alberto Blanc

O que importa para mim é seguir o sentimento, viver tudo que no fundo eu sinto vontade.

Bom dia!
O tempo que passa é tempo que não volta mais. Por isso é preciso viver bem cada dia, cada minuto, para que o ontem se torne uma doce lembrança. ❤️🌹
Ery santanna

⁠Acorde!
Viver a vida com leveza é ótimo desde que ela não te persuada à acomodação e estagnação.

Queria aprender a viver longe dos teus olhos azuis, mas, a minha consciência me leva a lembrar que não só és o meu amor, mas, o pensamento mais intenso que me acompanha ao longo das vinte e quanto horas de cada dia.

"Não vamos nos acomodar com medo dos riscos que viver impõe, na vida não há tempo de fazer rascunho. O que é nosso já vem pronto. Aventure-se!"

-Aline Lopes

"Não quero liberdade, quero simplesmente viver à minha maneira, sem cobranças, sem ter que ser como os outros querem que eu seja."

-Aline Lopes

"Cansei de pessoas que tiram o meu sorriso, agora quero viver e estar livre para novas verdades."

-Aline Lopes

Viver para mim é pouco.
A vida deve ser saboreada.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂



Valdecir Val Neves - Vila Velha - ES

Longe de ficar se atormentando com a morte, o homem deve, antes de tudo, se preocupar em viver.

Viver livre é viver a parte mais bonita da vida.

⁠“Viver em uma cama de hospital é uma condição não opcional, olhar para os lados, veremos as janelas, mas com um suave ventinho de história dos mestres da filosofia, torna o ambiente menos pesado”

⁠Quem escolhe acreditar no que lhe convém, se arrisca em viver só de mentiras. Por um lado é bom, porque são menos nocivas que as convicções.

Viver não deveria ser apenas aguentar. Em algum momento da vida, a alma também precisa encontrar um lugar onde possa descansar.

Domingo não pede pressa, o mundo desacelera só pra ver se você repara que viver às vezes é isso: um instante que, no próximo segundo, já é outro instante.

Não questiono por que eu sinto vontade de viver; vou e faço, vou e vivo!