Frases sobre Viver
A busca de encontrar alguém para viver em comum cessa quando você se encontra, porque, como ter alguém certo para conviver, se você não sabe certo quem você é.
O ser humano poderia viver com os animais sem maus-tratos, sem violência. A vida deles é curta e a nossa, sem eles, é eterna e solitária.
Viver é uma aventura que só se conta no fim. Se for no princípio não tem interesse. Se for no meio cria suspense e mais nada, mas se for no fim, tem motivos suficientes para escrever um livro.
A vida é muito bela quando damos valor a ela,só tem sentido viver se for com fé e com alegria de viver,Deus nos criou para se feliz e ser feliz depende muito da nossa vontade.
Viver
é respirar fundo
mesmo com medo.
É tropeçar
e ainda assim
escolher continuar.
Não é sobre ter tudo,
é sobre não desistir
de si.
*Bonito é gostar da vida.Apreciar novas belezas, viver a simplicidade, agir com delicadeza e idealizar sonhos.
Mover-se com esperança, manter o equilíbrio, agir com certezas, apostar no futuro e não ter medo de ser feliz.*
_____________FranXimenes
22*12*2013
Quem amou de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem amou de verdade nunca esquece o toque, o olhar, o sorriso, e os momentos vividos com aquele que amou.
Todos extremos são perigosos. Nossa forma de viver deve-se encontrar em equilíbrio com tudo que fazemos, sentimos e vivenciamos no dia a dia. Assim como Aristóteles afirmava que os extremos são vícios, mas é no meio destes que se encontra a virtude
Não permitamos que a busca pela perfeição nos impeça de viver a beleza da jornada. A felicidade não é um destino, mas um estado de gratidão e propósito. Vamos abraçar o agora e encontrar alegria no caminho, pois a vida é um presente precioso demais para ser adiado
Se viver escolhendo sempre o maior e o melhor. Estará sempre nessa roda gigante onde tudo desagrada. Procure explorar, mais internamente e ai se encontrará. E tudo se ajustará perfeitamente na sua vida. Não busque o maior e melhor e sim aquilo que se encaixa
Entregacionismo é viver sem fingir.
É abandonar padrões impostos, assumir quem se é e encarar a vida com verdade.
Uma filosofia de P. H. Amancio.
- Relacionados
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- Viver Intensamente
- Frases de vida leve para dias mais tranquilos e felizes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Viver
