Frases sobre Viver

Cerca de 39268 frases sobre Viver

Sou extremamente comum, ainda que apontem o contrário. Eu não esqueço de viver!

Tenho medo de ser, de viver o que está sendo. Ser é muito desconstituído, o que eu era não sou mais, o que eu era não era bom, mas era desse que eu era, que eu era constituída. Meu maior medo é que o que eu sou não tenha sentido.

Viver consiste em ignorar os defeitos dos outros e consertar os nossos.

É Comum temer a morte, mas, no meu caso, a vontade de viver supera o medo de morrer.

Uma casa para morar,um doce lar para eu viver
Um lençol para eu me embrulhar, teu sangue para me aquecer
Teu coração para me bombear, tua mente para me entender.

Brasil, Brasil...

Independência?
Ainda escravos.
Viver: imposto...

É proibido não transformar sonhos em realidade, não viver cada dia como se fosse um último suspiro.

Alfredo Cuervo Barrero

Nota: Adaptação de trechos de "É Proibido", poema muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Pablo Neruda.

...Mais

Não espere o futuro para viver, pode ser tarde demais

O ciclo de vida de uma pessoa normal, é baseado em : Nascer, crescer, viver, morrer. De um depressivo em: Nascer, crescer, viver, "morrer" e descansar.

Quem espera que a vida seja feita de ilusão,
Pode até ficar maluco ou viver na solidão...

Maior alcançe do que o Falar, tem o Viver.

Não é simplismente tocar, é viver cada nota, cada melodia. Não é um hobbie, é uma profissão, é uma arte. Não é simplismente por achar bonito e legal, é por gostar e amar. Eu toco, eu vivo, eu amo.

"Viver é viajar por ruas tortuosas"

Que seja com a mesma intensidade, mas que não seja aquela felicidade imbecil de criança; quero viver a felicidade do meu tempo, a felicidade presente.

A vida não é limitada ao número de dias que nós vivemos. É como escolhemos viver esses dias que a limita

Queria viver em um mundo no qual a abundância de atitudes benfeitoras equivalesse à de palavras nobres.

Vida é caminhar ao encontro da morte tendo mil razões pra viver.

Viver Requer Fé
e uma enorme Gratidão.
Se eu não puder Bendizer...
Eu não vou reclamar;
Foi o que decidi há muito tempo.

A simplicidade é o teu jeito de viver.
É algo natural que exite em você minha Morena.
Não posso exigir a tua perfeição pelo fato que você tem defeito e mim amar do seu jeito o teu amor mim surpreende cada dia da nossa vida viver por teu jeito

Eu não sei qual a razão de viver essa vida,ou porque ela me foi dada, o que eu sei é que um homem que fez o que eu fiz, não merece sonhar,mas EU AINDA SONHO!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp