Frases sobre Viver
Hoje me deu um estalo, olhando aqui essa paisagem (que costumeiramente passa despercebida aos meus olhos), de que tudo é provisório, até eu... De repente me deu uma vontade inexplicável, de viver intensamente!
Viver é um desafio e cabe a cada um de nós
valorizar a oportunidade de ter vindo ao mundo,
saber encarar os desafios e seguir em frente
aprendendo e levando ensinamentos ao próximo.
A fumaça evapora e parte do tempo vai embora ou fica sem sua hora. O fogo que queima é o estrago do trago mas melhor que o amargo de cena do povo. Só quero d-novo viver o bom sopro de mente pacífica bridando com quem fica.
O sentido da vida é uma construção histórica, social e cultural. O sentido da vida não é o mesmo para todos, não é o mesmo o tempo todo, nem em todos os lugares, nem do mesmo modo. O que eu não quero (...) é morrer à toa. Mas, para não morrer à toa, é preciso não viver à toa.
Como você viveu até aqui não deve definir quem você será amanhã. Erga-se! Aprenda a cair sempre para cima, independente de ter sido um fracasso.
Me apaixonei pelo rabiscar
Pelo derramar da tinta
Pelas entrelinhas
Rabisco pensamentos
Histórias de mim
Palavras que ouvi
Não temporalidade
Ou lógica
Apenas fluir
Essa é a minha liberdade
Sabia que esse dia é único, não iremos ter outro igual. Bora lá viver ele como merece ser vivido. Gratidão pela vida!
VIVER = “VI” + “VER”
Modificar como “VI” para aprender a “VER” com mais paz, clareza, felicidade e Amor.
O sentido da vida é viver
Seja lá como for
Seja lá como der
O quanto puder.
Se esconder não é vida
É morte lenta, dolorida.
Entre escolher ou encolher
Eu opto por viver
E te ver.
A pior prisão do mundo
É dentro de uma mente,
Pois tem gente preso em grades
Que vive naturalmente
E por ter a mente aberta
Sabe viver livremente.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp