Frases Vida, Espírito e Alma
O seu amor é um sopro de vida na minha alma. O bardo escreveu certa vez que “há um mundo lá fora.” E eu vou lhe mostrar esse mundo, a vida é um espasmo e eu sou um sonhador apocalíptico. Morrerei cedo, sou uma vela que queima dos dois lados.
Lolita, luz da minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Lo-li-ta: a ponta da língua descendo em três saltos pelo o céu da boca para tropeçar de leve, no terceiro, contra os dentes. Lo. Li.Ta.
"Algumas pessoas de alma estreita dizem: "Por isso ou aquilo, que é meu objetivo de vida, eu abro mão de tudo..."
Abrir mão de algo é se negar a plenitude da existência, assim estas pessoas não vivem, só existem, por um curto período de tempo....
Que a vida lhe traga vinhos e flores que adornem sua alma como num jantar à meia luz. E que, assim com a taça cheia, lhe seja saborosa, prazerosa e suave.
As cores da vida pintam os quadros mais importantes da alma humana. Amor, perdão, compreensão, humildade, flexibilidade, carinho, gentileza. Só uma alma insensível não é tocada por elas.
musica toca alma no esquecimento dos pensamentos...
sonhos num jogo da vida até fronteira da solidão.
A vida inteira é uma luta em que cada passo é contestado. Logo, é uma alma covarde aquela que, assim que as nuvens negras se condensam ou apenas se mostram no horizonte, abate-se, perde o ânimo e põe-se a lamentar.
Oh, bela mulher,
Musa de minhas criações
Mulher de minha alma,
Paixão de minha vida,
Sonho de meu ser,
Venho aqui dizer,
Todo meu amor por você.
Te amo de forma plena,
Sem qualquer cena,
Pois a ti, eu quero
A alma precisa ser bem alimentada para continuar nos dando a vontade de vida. E o amor é o alimento da alma. Sem amor ninguém vive feliz.
Talvez eu possa enxergar a vida de outra forma, da minha forma, com meus olhos, minha alma, meus sonhos, não sinto remorsos, muito menos medo, sou a metade do que desdenho e a outra metade guardo em segredos!
o fim da minha vida será começo do teu inferno...
pois me levantarei das chamas com sangue na alma,
o poder que me levanta é puro desejo...
mortos para sempre.
por celso roberto nadilo
