Frases Verdadeira
Vê-la fazia-me sempre sentir como se estivesse capturando uma verdadeira raridade, como se me aproximasse com todos os cuidados, silenciosamente, de uma borboleta de cores difusas e muito belas. Sempre pensei nela como algo indefinível e raro, bem como refinado – não com outras palavras, mesmo as mais bonitas. Palavras de um autêntico conhecedor.
“A verdadeira poesia vem de dentro de você;
O verdadeiro verso é você.
Por isso me torturo tanto, penso tanto, hmm imagino tanto.
Sei lá, você se tornou uma parte de mim, uma parte existente.
Seria bom se eu não te conhecesse… Mas quem eu estou querendo enganar? Acabei me apegando, ou melhor, me apaixonando.”
❝... e que hoje você sinta a verdadeira paz resplandecendo alegrias ... que esteja em harmonia com a sua alma o seu coração ... recebendo cada benção ... cada gesto ... cada detalhe divino com carinho e humildade ... o dia de hoje é um benção ... cultive o seu melhor sorriso e sinta a felicidade de receber esta dádiva de simplesmente VIVER ! ❞
Nós
Um lugar, você, eu
Felicidade, céu, estrelas
O amor, em seu apogeu.
Minha poesia, você
Você, minha inspiração
Eu, sua sessão privê.
Quero, sua companhia
Dispenso, sua ausência
Te escolher, sabedoria.
Nosso afeto, perfeição
Nossas faces, só alegrias
Nós dois, um só coração.
Luiz Santos
Rio de Janeiro – RJ
Obrigada por me aguentar !!
Por suportar minhas loucuras, ouvir minhas filosofias, me escutar sem julgar, me animar e me apoiar sempre, dar bronca se necessário.
Por estar sempre perto, mesmo distante. Por me entender e me amar assim, do jeitinho que sou.
Obrigada por fazer parte da minha vida.
Feliz dia dos amigos
A Verdadeira Fé Em Deus Começa Com o Principio Da Duvida, e Sempre Vai Gerar Uma Busca Constante Ao Conhecimento, Aos Mandamentos, e a Sua Vontade, a Ansiedade De Cada Vez Mais Se Aproximar Para Se Tornar Um Verdadeiro Servo, Se Não Houver o Principio Da Duvida Na Fé, é Porque Só Há Credibilidade Na Sua existência, e a Fé é Nula.
Toda verdadeira amizade se baseia em um grato e furtivo encontro de corações generosos e amorosos que enfim se encontram em "semelhecitudes" - semelhanças diferentes e muito carinho livre por cada um existir do jeito que é, de ser, ter próprias visões e opiniões e pensar diferente, sem precisar mudar nada, para agradar.
Amizade...
O amigo é um ser inacreditável principalmente em relação ao tempo, passam-se anos e nada muda por mais distante que ele esteja é sempre do mesmo jeito as mesmas histórias, sorrisos, abraços e da aquela impressão que estamos juntos todos os dias, como se pudéssemos reviver anos em horas sem preocupações.
Não importa o tempo que passamos com alguém especial...O que importa é termos a certeza que vai durar muito. O que fica marcado em nossos corações não são chamadas de coisas, e sim de pessoas que entram em nossas vidas, e que tem o dom de jamais serem esquecidas...Amizade
verdadeira é assim...Perto ou longe é pra Sempre!!
Inspiração, palavra inovadora, que nos remete a novas conquistas e ao início de novos ciclos, metas e realizações. A inspiração verdadeira é aquela que o Ser tanto procura, mas que só é encontrada em momentos que a mente desconhece a razão ao interpretar aquilo que há de mais belo dentro de nós mesmos.
Pelo maior erro que nós fazemos a ajuda é prioridade pra tudo um ombro amigo pra chorar, conselho bons pra seguir em frente e sim pedir a Deus que tudo se encaminhe em minha vida e a sua também tudo é claro que 2014 seja abençoado por Deus e sim que todos os nosso objetivos , sonhos e sim realizações seja concretizada .
A verdadeira felicidade não custa nada; quem acredita que para tê-la envolve em ter dinheiro, está equivocado. Porque senão, Deus teria criado o dinheiro antes do homem, e nem permitiria que dinheiro surgisse a milhares de anos depois.
Como diz Érico Veríssimo:
Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente.
Puxa!!! como é maravilhoso poder enxergar o que há de mais lindo dentro do seu próprio coração, como é gostoso e prazeroso ver que há tantas coisas puras e lindas dentro de si. A pureza é a essência daquilo de mais lindo que se sente, é a verdadeira Paz e Amor. Obrigada Senhor por tudo de lindo que faz em mim!
Não estou nesta vida para competir com alguém, bem que me basta, muitas vezes, ter que competir comigo mesmo. Quem quiser competir comigo, ganha sempre! Para mim, a verdadeira competição é entre mim e o conhecimento, sempre com a verdadeira noção de que o conhecimento, começou a exercer a sua vitória sobre mim logo após o meu nascimento.
" A felicidade é gratuita
Existem muitos que não a possuí de verdade
Existem poucos que sabem o que é a verdadeira felicidade
Que não se compra em qualquer lugar
Que o com o dinheiro não se pode ganhar
Aqueles que a possuí descobriam
O segredo de se amar
Pós somente quem descobriu o segredo do amor a verdadeira felicidade encontrou"
"A verdadeira felicidade está em reconhecer o valor do presente e viver cada instante com gratidão. Quem aprende a abraçar as possibilidades do agora, encontra no caminho as bênçãos do futuro. Felizes são aqueles que, com um olhar atento e um coração sereno, transformam pequenos momentos em grandes tesouros de vida."
O modo como eu lido com as minhasamizades, em que alguns momentos estou bem e em outros nemtanto, não quer dizer que não as ame com tamanha intensidade eforça que necessite deles ao meu lado, mesmo que eu não demonstre isso.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
O nosso mundo funciona assim. Se você não tiver nada você é
completamente idiota. É um burro que não estudou. É pobre de
dinheiro e espírito porque se fosse inteligente teria bens materiais
valiosos. Então as pessoas se recusam a serem suas amigas porque
acham que você não tem valores nem virtudes que poderiam agradá-las
Se realmente quiser ter meu amor, ame antes de tudo o que é precioso em minha vida, enquanto posso ser capaz de sentir, se quer entrar em minha vida, deve ser capaz de amar a minha família, seja capaz de fazer a caridade e a bondade dever ser sua única qualidade.
E ai eu direi que tens meu amor e minha eterna amizade e é minha família.
Hoje eu só quero agradecer pela sua amizade. Por confiar e ouvir sem julgar, por apoiar e aconselhar com coração aberto. Como o senhor Deus que sonda e conhece o nosso coração. Ele é onisciente e onipresente e conhece a fundo a nossa alma. Deve ser por isso que, toda vez que precisamos ouvir uma palavra de consolo, Ele manda a sua voz amiga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp