Frases Variadas

Cerca de 332230 frases Variadas

Quando sou sua vida, a submissão é a expressão mais natural do meu caráter e da minha natureza, e será a expressão mais natural de sua nova natureza dentro dos relacionamentos.

Quem me dera pudesse compreender os segredos e mistérios dessa vida, esse arranjo de chegadas e partidas; essa trama de pessoas que se encontram, se entrelaçam e misturadas ganham outra direção...

A vida me ensinou a viver
Da pior maneira
No aprendizado da dor
Das lágrimas, da desilusão.

Aprendi a ter classe
A não ser impulsivo
A não ser exagerado

Mas quando passei a ser
Comedido, maduro, centrado
Esqueci a entrega
Desaprendi o voo cego

Esqueci como se ama.

Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida!

A vida pode ser comparada a um bordado que no começo da vida vemos pelo lado direito e, no final, pelo avesso. O avesso não é tão bonito, mas é mais esclarecedor, pois deixa ver como são dados os pontos.

Arthur Schopenhauer

Nota: citado em "A Cura de Schopenhauer", de Irvin D. Yalom

"Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre."

Eu te amo além da vida!

Não deve haver limites para o esforço humano. Somos todos diferentes. Por pior do que a vida possa parecer, sempre há algo que podemos fazer em que podemos obter sucesso. Enquanto houver vida, haverá esperança.

Há trevas na vida e há luzes, e você é uma das luzes, a luz de todas as luzes.

Vejo doçura em seu sorriso
Brilho intenso em seu olhar
Mas a vida é perfeita e me satisfaço só em saber que ela esta viva

Despi-me perante os olhos atrevidos da vida, e sem nenhum pudor ou vergonha pus-me a seduzir o tempo.

Viva como se você estivesse vivendo a vida uma segunda vez, e que na primeira vez você agiu errado.

Independente das falhas e má sorte, foi essa vida em que nasci.
Eu não sou amargo, não tenho rancor.
Boa ou ruim, essa é minha vida...

Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida.

João 8:12

Eu transformei tua casa numa bagunça. Tu transformou minha vida. Justo.

Aprenda uma coisa: Se a vida está te batendo tanto, é porque você aguenta, é porque você é forte.

Então diga, que não vai sair da minha vida, diga que não passa de mentiras quando dizem que o amor morreu. Então diga que o tempo fecha todas as feridas, que pra nós existe uma saída, e nem por um segundo me esqueceu.

A vida não é justa, não é, amiguinho? Enquanto uns nascem para o banquete, outros passam a vida na escuridão, implorando por restos.

Ou entende essa vida, ou você enlouquece.

Na ansia de ter,
O homem se esquece de ser
Passa pela vida tendo tudo...
Mas termina sendo nada!!