Frases Variadas
A decepção é uma espécie de falência: a falência de uma alma que gasta demasiado em esperança e expectativa.
"O silêncio é a sala de espera onde a sua alma senta e aguarda pacientemente você parar de correr para, finalmente, terem uma conversa séria."
Em dias da alma como hoje eu sinto bem, em toda a consciência do meu corpo, que sou a criança triste em quem a vida bateu.
Sempre com Deus e Deus sempre por perto,nos auxiliando,nos guiando,e nos acalmando a alma, nas lutas do dia a dia.
Obrigado meu Deus !
Vou misturando por aqui, coisas colhidas por aí...
Coisas que me enchem
os olhos e a alma,
tentando tingir
tudo de arco - íris,
até nos meus dias cinzas...
Sempre acreditando
que a cura começa
pela gentileza e
pela ternura...
Amor, amor, e mais
um pouquinho de
Amor...
Quando um homem enfrenta o medo, a sua alma é testada. Aquilo que ele procura, aquilo que ele nasceu para conquistar, a sua própria natureza se torna evidente.
Agradeço a Alma que me habita, ter escolhido meu corpo para fazer morada...
O que seria de mim, se não fosse essa Alma Guerreira e de Luz que carrego comigo?
Bordo os meus dias com poesia. É cada bordado lindo criado.
Não consigo controlar a minha alma.
Tenho um varal imenso no quintal de casa com inúmeros bordados pendurados.
Estou muito feliz e, contudo, não estou feliz o suficiente. O êxtase de minha alma está matando meu corpo, mas ela não se satisfaz.
Deixe a energia do som te levar. A vibe positiva solta pelo ar. Quem sente com a alma é capaz de amar.
Éh, bem que podia ser minha vizinha
Dizem que o olhar é a janela da alma
Mas foi no seu que eu encontrei a minha
A minha alma escreve
conforme meu coração.
O destino a ser seguido,
sem desculpas e descrição.
O que leva da vida,
é o que se faz dela,
aproveitar ao maximo
tudo o que vem dela.
