Frases Variadas
Viver é isso: Um estado de equilíbrio constante entre tomar decisões e sofrer as consequências que ela implica.
Não devemos procurar a resposta “certa”, e sim tentar eliminar nossos erros de hoje para estarmos um pouco menos errados amanhã.
Na final da vida o que resta ao homem é um pouco de orgulho, uma pitada de rancor e a saudade do passado.
O que vivemos foi só um acaso e nada mais, só uma vírgula numa história que nem começou. Claro que, para mim, foi tudo muito mais que isso. Mas, infelizmente, o destino foi duro e não quis assim.
"Não duvide do valor da vida, da paz, do amor, do prazer de viver, em fim, de tudo que faz a vida florescer."
A vida nem sempre é justa. Às vezes, o mundo pode ser cruel. É por isso que precisam aprender a ser cruéis.
Certo dia, no parque, um amigo veio ao meu encontro desabafar.
- Eu quero sumir. - Ele disse, enquanto eu jogava comida para os patos.
- Fugir da rotina, quebrar as regras, ver as belezas do mundo, ficar sozinho.
- E o que te impede? - Perguntei voltando meu olhar a ele.
- Eu.
Na minha opinião, existem dois tipos de morte: se tiver sorte, tem uma vida longa e um dia seu corpo para de trabalhar e acabou. Mas se você não tem sorte, você morre um pouco de novo e de novo até que perceba que é tarde demais.
O universo é cruel, frio e vazio. A chave para ser feliz não é buscar um significado. É apenas manter-se ocupado com coisas sem sentido e, eventualmente, você estará morto.
Sou o que sou em minha vida. Ninguém tem nada a ver com isso, mesmo porque o direito de julgar, só é dados aos imbecis.
Minha vida toma rumos opostos numa velocidade tão intensa que já cheguei a triste conclusão que Deus não sabe o que fazer comigo, só pode!
Chegamos a estranhas conclusões neste mundo: dizemos que vivemos em sociedade mas ao mesmo tempo vivemos vidas solitárias.
Diante dos problemas, falhas e erros você aprende a amadurecer na marra. A vida é assim, um pouco bruta, mas mesmo assim você tem que erguer a cabeça e ser feliz, pois uma hora a tempestade passa e tudo se encaixa novamente.
