Frases Variadas

Cerca de 333896 frases Variadas

"Curta a Vida" a Vida é Curta...

A vida não teria graça nenhuma se fosse feita só de momentos bons, quanto mais ela me desafia mais eu quero vencê-la.

Dedico estas frases e poesias a todos aqueles que não desistem de si mesmos, e que descobriram que a vida é o maior de todos os espetáculos- um espetáculo dado pelo autor da existência.

"Resiliência: É a capacidade que todos os seres humanos tem para enfrentar os desprazeres da vida de cabeça erguida!"

⁠Quando a vida se complica demais, é fácil simplesmente fugir.

Você não precisa mudar a vida. Você só precisa participar dela.

A vida é um labirinto. Alguns ficam vagando, procurando uma saída. Mas só existe um caminho, que o leva para o fundo. E você só entende quando chega ao centro.

Para mudarmos o mundo primeiramente precisamos mudar nossas atitudes.

A vida já é curta, que ela não seja também pequena.

E, por fim, de que nos adianta uma vida longa se ela é penosa, pobre em alegrias e tão cheia de sofrimento que só podemos dar as boas-vindas à morte, saudando-a como libertadora?

Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.

Não é a morte que me importa, porque ela é um fato. O que me importa é o que eu faço da minha vida enquanto minha morte não acontece, para que essa vida não seja banal, superficial, fútil, pequena.

Somos muito jovens para saber o que é eterno.

Viva intensamente em mil cores porque a vida é um arco-íris que só você pode colorir.

Nem tudo são flores, mas a vida é bela, há o amor. A vida vale a pena ser vivida.

A vida tem olhos lindos... E são castanhos!

A vida é um eco! Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.

Na vida não importa o que você esteja fazendo, faça sempre o seu melhor.

"A vida é contínua como uma breve viagem, afinal, ela é curta, então, guarde só os sorrisos, deixe os pesos para trás, leve só o necessario, seja leve"

⁠Não sei como é quando a gente está pra morrer, mas não quero me arrepender do meu jeito de viver.