Frases Variadas

Cerca de 326773 frases Variadas

Odeio pessoas intrometidas querendo se meter na minha vida.

A vida é de repente e de tão de repente ela passa. Beleza acaba, dinheiro acaba, pessoas morrem. E se não houver amor, então não há nada.

De valor somente na opinião de pessoas que fazem a diferença em sua vida. O resto quase sempre não importa.

Sentimos saudades de momentos da vida e momentos de pessoas.

Carlos Drummond de Andrade
ANDRADE, C. D. O Avesso das Coisas: Aforismos. Rio de Janeiro: Editora Record, 1990.

Pessoas entram e saem da nossa vida, mas a gente sempre se pergunta: Por que ela foi embora? E a gente nunca diz: Que bom que você surgiu em minha vida. E é o que eu tenho feito. Tenho sido grata por cada pessoa que entrou em minha vida e por cada lembrança boa que essa pessoa me deixou.

A maior dificuldade acerca da vida cristã é que as pessoas correm em busca do experimental antes de terem entendido a verdade. O experimental é decorrência do entendimento da doutrina, da verdade.

Odeio pessoas falsas. Elas entram em sua vida, te conhecem e depois, em qualquer briga, a máscara delas cai. Aí você descobre com quem você anda e sai muito magoado.

Procuramos a felicidade nos filmes de amor, na vida de outras pessoas, no carro que passa, na viagem sonhada, mas não temos tempo para sentir que somos tudo isso e muito mais...

As pessoas passam a vida dizendo que precisam encontrar aquilo que está bem diante dos olhos delas.

Ei, espera. Eu vou, mas eu volto. Eu vou viver minha vida, conhecer outras pessoas, só pra provar pra mim que não existe ninguém melhor que você.

Quando a vida te parecer difícil, muitas pessoas se afastarão de você.

As vezes tudo que queremos é acreditar que o amor não acabou, que as pessoas não mudaram, que a vida que viviamos é a mesmo. Pena, que nem tudo é como queremos.

Não excluo ninguém da minha vida, apenas me afasto por serem pessoas egoístas e egocêntricas. Isso acontece naturalmente com gente que se acha o último biscoito do pacote e pensa que o mundo só gira em torno delas!

Muita coisa ja perdi nessa vida: de dores a amores, coisas e pessoas, mas nunca meu bom humor.
Minha natureza é moleca.
Todo dia pra mim é ação e graça.

Na vida iremos encontrar pessoas:Boas e ruins!
A escolha entre as duas será sempre nossa!!

Um brinde às pessoas simples de coração que me fazem rir da simplicidade da vida e merecem meu respeito.

Pessoas falam mal de mim como se fizesse uma grande diferença na minha vida,sinceramente ,oque você pensa de mim não me interteça.

Eita que a vida é bandida mesmo, as vezes distancia as pessoas sem que elas percebam

Existem pessoas,que passam na vida da gente e fazem uma grande diferença...
Existem outras,que fazem uma diferença menor...
Porem existem outras ainda,que apenas passam,sem fazer diferença alguma.

A vida é como um trem
e em cada parada pessoas vão e outras viram

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp