Frases Variadas

Cerca de 335112 frases Variadas

Que hoje nossas vidas galguem mais um degrau, onde o sucesso de nossos sonhos sejam apenas reflexos do nosso trabalho.

Não existe magia no amor.
Exceto no sentido poético.
O amor machuca, magoa, corrói, destrói vidas e nos deixa no abandono.

Existem muitas preocupações aos que fazem para nós, quando sempre terá em todas vidas as mesmas histórias, mais o importante é saber o que fazemos de nós mesmos e como nos proteger de tudo, que nem ainda aprendemos conhecer.

A sensação de que o tempo passa muito rápido em nossas vidas só cessa quando rompemos as amarras que nos mantém presos ao passado.

Já já o passado fica por aqui, remoendo nossas vidas não vividas.

Se o universo me desse a oportunidade de viver várias vidas
Em todas elas eu gostaria que você fosse a minha mãe

Como são maravilhosos os novos dias. Presentes de Deus em nossas vidas. Um pacote novo com boas surpresas à desembrulhar e nos encher de alegrias, quando nisso temos Fé

Que Deus nos abençoe em nossas vidas e nos mostre o caminho certo mesmo que possa ser o caminho mais longo, pois pode até tardar, mas o que é nosso ninguém tira.

A Fé nos permite excluir tudo de ruim possível de nossas vidas, e nos proporcionar momentos sempre melhores.

As vezes coisas ruins acontecem abrindo um buraco em nossas vidas, para que coisas melhores que as que já se foram possam vir.

Diariamente o comodismo tem matado muitas vidas, saia da sua zona de conforto, deixe a calmaria, vá em busca do perdido a qualquer custo, o mundo precisa de JESUS !

As vezes para darmos o real valor ao CHAMADO de DEUS para nossas vidas, precisamos conhecer os dois lados dá moeda.

Quando nos permitimos caminhar ao lado de Deus, nossas vidas terá outros sentidos.

É através das vidas mais experientes que se adquire aprendizado. Não existe velhice, mas sim experiência adquirida ao longo dos anos. Cada ruga simboliza uma história. Cada história às vezes pode concertar os nossos erros mesmo antes deles acontecerem.

Somos os autores, roteiristas e atores das nossas vidas.
Avaneide Siqueira Silva

PROVAÇÕES

Dias tempestuosos em nossas vidas é
Uma forma de Deus testar a solidez
Dos nossos alicerces.

Pouco tempo..

Cantai pelos caminhos.
Cantai pelos campos.
Busque almas.
Transforme vidas.
Levante pessoas.
Ergam-se as mãos.
Fortaleça-se os pés.
Estejais prontos.
Já não há mais tempo.

Aquilo de que não tenho a certeza é se as nossas vidas foram assim tão diferentes das vidas das pessoas que salvamos. Todos nos completamos. Talvez nenhum de nós realmente compreenda aquilo que viveu, ou sinta que teve tempo suficiente.

Que o amor flutue em nossas vidas e sejamos mais a cada dia, são momentos bons que constroem uma linda história.

Lápis

Nós seres humanos somos parecidos com lápis,
pois somos capazes de escrever nossas vidas no mundo,
como lápis escrevem no papel,
mas diferente dos lápis nós escolhemos como nossas historias serão escritas,
porém não possuímos borrachas para apagar nossos erros.