Frases Variadas
LIVRO
A minha alma vagueia
- Por entre os livros
Que leio onde me perco
- Num conhecimento
Que deixam em mim.
- ✿✿‿.•*´¯ ✿✿ -
Busque conhecimento da verdade e liberte sua alma da mentira! A mentira só dura enquanto a verdade não chega.
"O coração que não buscar a Deus será flertado pelo pecado; a alma que não buscar conhecimento bíblico será cúmplice no dia do julgamento."
Talvez seja pela incapacidade do conhecimento,ou por medo de perder o caminho e ferir sua alma e sua mente. Ser diferente é saber que minhas inspirações são exatamente para aqueles que desejam a diferença na sua incapacidade de ser ignorante.
A filosofia deve ser espontânea, que venha do conhecimento da alma em forma de pensamentos e representações.
Uma alma que sempre está em busca de conhecimento e ainda sim tem a suavidade de uma criança ao observar o mundo. Pois bem, essa pessoa é a pessoa mais atraente para mim.
O conhecimento secular não ameniza, muito menos resolve as dores da alma e consequentemente do espírito, pelo contrário, coloca o homem em confronto consigo mesmo, com o outro e com o transcendente.
a falta de conhecimento sobre CRISTO não me deixa dormir, a minha alma deseja conhecer mais sobre a obra REDENTORA de CRISTO.
A alma se torna medíocre, a medida que
se afasta doconhecimento racional,mas
torna-se excelentequando faz uso da razão.
O olhar para questão como:
O que sou?
Seria a
Chave para
O conhecimento
Intrínseco da alma.
Se conhecer
Abri o leque
Das oportunidades
Pra você saber
Pra onde vai,
E como manter
Esse caminho
De forma boa
Agradável e
Feliz.
"Com a sabedoria da alma diga não,
e não tente agradar a todos.
Adquira conhecimento
e vivência para evitar o dissabor aprendendo a dizer não,
não posso, não vou e não quero."
Hoje,em 29/01/2023, você tem a chave se souber aplicar o teu conhecimento com calma e paz na Alma em breve poderá ter a casa, o mar e a tranquilidade.
A importância do saber, a vontade de aprender e a beleza do conhecimento, estão na alma daquele que podendo fazer qualquer outra coisa na vida, escolhe a árdua atividade de ensinar todas as profissões para a humanidade.
Qual a serventia de tanto saber,
se a alma é surda à voz do Espírito Santo?
o conhecimento, sem amor, é vazio,e a sabedoria se perde
nas trevas.
