Frases de Vaidade Masculina
"A vaidade é um espelho que rouba a sua visão: você fica tão ocupado admirando a própria imagem que não percebe o mundo desmoronando ao seu redor."
Menos vaidade espiritual, mais humildade pra pedir perdão. Menos orgulho ferido, mais gente curada.
Janice F. Rocha
"O mundo aplaude a luxúria, mas o céu honra a renúncia. Visão trilionária é trocar a vaidade da fama pela paz de uma consciência limpa diante de Deus."
"O mundo te oferece o palco da vaidade, mas Deus te oferece a paz da verdade. Escolha ser pleno na simplicidade antes de querer ser grande na luxúria."
"A vaidade busca aplausos, a riqueza humana busca propósitos. Prefiro o suor do trabalho honesto ao lado dos meus pais do que o conforto de uma fortuna ganha sem honra."
"O conhecimento que não se traduz em serviço é apenas vaidade; a verdadeira alta performance é aquela que glorifica a Deus através da excelência no trato humano."
Às vezes vestimos em nós um pesado casaco de pele,
não por vaidade… mas por silêncio.
Quando o mundo deixa de nos ouvir,
aprendemos a nos esconder dentro de nós mesmos,
como se fosse mais seguro desaparecer
do que insistir em ser visto.
Helaine Machado
Por aí tem gente chamando qualquer coisa de amor. Carência, vaidade, projeção, paixão, medo da solidão.
Extrema vaidade e narcisismo. É o ego supervalorizado. Dissolução deste ego requer coragem e determinação.
"" Um dia o amor foi confundido com amizade
e por vaidade
se tornou paixão
hoje esse mesmo amor
transformou-se em saudade
apenas um elo no coração
que em plena liberdade
pode até voar
nessa estranha forma de querer
de amar...""
Não se prenda às vaidades, erros, vícios, ignorância, preconceitos ou paixões.
Esteja sempre em mudança, em aperfeiçoamento. Evolua!
Seja um vencedor.
Viva o hoje, e o amanhã virá!
A vida revela o caminho prontamente aos atentos;
aos vaidosos, só o mostra entre barulho e espinhos.
A UTI não cura apenas o corpo; ela despeja a vaidade do mundo para nos mostrar que viver é a urgência de amar, dar atenção a quem importa e lembrar que a saúde é o nosso único templo real.
Lindo é quando beleza da alma
fala muito mais do que
qualquer
vaidade
falsidade
intolerância
egoísmo
ganância
inquietude ...
É quando deixamos que Deus
fale e aja por nós ...
Fazendo da nossa essência
um eterno jardim
de encanto ,
respeito ,
igualdade e
gentileza.
