Frases de Tudo
Temos que agradecer a Deus por tudo que Ele nos dá. Por todas as conquistas, por todos os livramentos, pelas coisas que Ele não nos concede. Tudo é Dele, tudo é para Ele, tudo vem Dele.
Eu não sei quando tudo começou
Só não queria que terminasse assim
Mas como tudo tem seu fim
O meu agora chegou pra mim
Tudo tem seu tempo. Todos têm seu tempo. Mas, Quando?... cabe apenas à VOCÊ decidir, somos ímpares, cada um... no seu tempo.
Flávia Abib
Bastaria apenas um repelão e jogaria tudo para o chão, para o alto, longe do caos que causou teu olhar em mim. Mas é tão verdadeiro, o sentimento, envolvimento, encantamento, que nada me fará desfazer o laço, que ficou forte como aço...dentro.
Flávia Abib
A coragem está em todos. Se formos honestos com nossos sentimentos, tudo se torna possível.
Mesmo que você tenha feito TUDO de errado na vida, ainda dá tempo de consertar e ser feliz! Basta você querer, reconhecer seus erros, corrigí-los e caminhar de cabeça erguida rumo a felicidade.
Caro amigo, Caro senhor
Meu querido Salvador,
Que fez o céu e fez a terra,
E tudo o tudo oque nela há.
Obrigado por me escolher,
E por me predestinar,
A ser filho do salvador,
Que morreu para me salvar.
Tudo se move, tudo se ajusta — existem maneiras de resolver as coisas. Quem se opõe a nós pode ser superado, mas o desafio é manter o foco quando alguém atira pedras sem alvo e você corre o risco de ser atingido.
Ser feliz de verdade é quando você é agradecido com as coisas simples da vida e feliz com tudo que Deus te permitiu ter.
Sabe porque tudo que eu me proponho a fazer, faço e dá certo?
Porque antes de fazer eu entrego nas mãos de Deus e peço sua benção
E Ele me fala: Vai! Onde colocares suas mãos será prosperado
Meu pai é do dono do universo e eu? Sou herdeira Dele
"As feridas podem até fechar, mas costumam deixar cicatrizes que te farão lembrar de tudo enquanto você viver."
"Você, homem, tem direito de pedir quase tudo o que quiser, mas a mulher tem o direito de dizer 'sim' ou 'não' para cada pedido seu."
Um político deve antes de tudo e em primeiro lugar priorizar programas que atendam às necessidades básicas da população, como renda, moradia, alimentação, SAÚDE e educação; do contrário, NÃO VOTE NELE.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
