Frases de Tudo

Cerca de 78243 frases de Tudo

"E pedindo pra confiar em Deus
Que no momento certo a vida
Tomaria o rumo certo
E tudo se resolveria."

Cabeça erguida, sempre olhando para frente e o que não pode faltar: fé em Deus que tudo vai dar certo!

Grandes erros, mentiras, ilusões, expectativa, paixões perdidas, amizades falsas, isso tudo só foi pra gente aprender que a vida não é um contos de fadas.Que não devemos esperar que tudo se resolva sem a nossa vontade...

" Tudo o que eu queria que um homem fizesse por mim era que se me amasse que demostrasse de todas as formas e maneiras possiveis que fizesse eu perceber que me ama.. "

O pior de tudo é que sinto sua falta... você é como o meu jeans surrado que eu tanto amava, mas que agora já não serve pra mim, e mesmo assim, gostaria de poder ter você novamente rente a minha pele.

Dorme, meu coração! Em paz esquece
Tudo, tudo que amaste nesse mundo!
Sonho falaz de tímida esperança
Não interrompa teu dormir profundo!

para muitos o sucesso é como uma bola, fazem tudo para o ter, mas quando o obtêm dão-lhe pontapés

Tudo tem valor, para quem conhece o amor.

PREMONIÇÂO

O que é: já foi;
O que foi: será;
O que será: não muda,
Continua como está,
Tudo estava escrito...
Inclusive isto!

quando pensares que está tudo contra ti, lembra-te que o avião descola contra o vento e nao a favor..

Eu aprendi a crescer com a tristeza, e o melhor de tudo, é que ela me deixa com os dedos soltos e sobre uma vontade de não parar de escrever, como se todos os sentimentos saltitassem nas pontas pedindo clemência para as palavras.

Aos amigos, tudo. Aos inimigos, nada. Aos indiferentes, apenas o regulamento.

(Autor Desconhecido)

Quando parece que tudo se perdeu e nada aproveitou, ainda temos as lembranças e em todas as situações da vida, mesmo que sejam os piores momentos quando se acha que nada se aproveitou ainda ganhamos experiência e é com essa experia que formamos nossa personalidade e aprendemos a viver.

Tudo que uma mulher faz, é passar a vida inteira a procurar o homem perfeito.

Tudo bem,tudo na vida se supera.
E isso eu vou superar,sou forte,não posso cair.
Cabeça erguida sempre.
Um dia tudo se ajeita e eu sei que isso é passageiro,
Você sempre estará na minha memória e no meu coração.

Como é dificil aceitar que o tempo passe
sem que nos espere fazer tudo que queremos
antes que ele termine...

O tempo é o senhor de tudo e ele é quem determina o caracter de uma pessoa

Pensei que iria ser dieferente, mais com o tempo percebemos que não era aquilo tudo..
Na verdade não foi nada...

Amar é quando não da mais pra disfarçar tudo muda de valor tudo faz lembrar você..confessar sem perceber ,respirar o ar que é você , acordar sorrindo ter o dia todo pra ti ver..

A pior coisa que existe é brincar com tudo e com todos e ficar com um sorriso estanpado no rosto sendo que a maior vontade é de chorar