Frases de Tudo

Cerca de 77723 frases de Tudo

Um dia com fé e café tem tudo para dar certo.

Receba tudo de coração aberto, seja bom, mas saiba deixar ir aquilo que não te evolui, que não te faz bem. Coragem!

Seja leve, e não se limite. Seja quantas versões quiser ser, e faça tudo aquilo que quiser para se sentir feliz.

‭Não perca tempo‬ esperando que o tempo traga tudo pronto. Corra atrás, voe alto!

Espalhe o bem e respire fundo. Sem pressa, tudo no seu tempo e na hora certa!

Nem tudo cabe em uma metáfora, algumas coisas são complicadas e complexas, e assim precisam ser

O futuro é um inimigo amigo, incerto e certo, onde tudo pode acontecer e nada acontecera, e somente suas escolhas irão decidir.

É preciso tirar os sapatos, desaboar os botões da vida .Deixar ir embora tudo o que causa dor , andar descalço mas com a sensação de liberdade.

Sempre ouvi dizer que o conhecimento é tudo. Mas ando observando que ter o conhecimento sem poder aplicar, é tão inútil quanto ter como aplicar sem o conhecimento. Decida a criar suas próprias oportunidades, de aplicar o que se sabe, e assim evite a inércia.

mais dolorido do que aceitar que tudo acabou
é perceber que o outro nunca quis tanto assim.

"Tudo na vida
é gerido na base
do tempo
é preciso calma"

Errar não é humano,
Errar é natural.
Tentar NÃO errar é humano.

Somos falíveis, assim como tudo na natureza, saia do perfeccionismo!

Se obedecermos a vontade de Deus, tudo na vida terá coesão.

⁠Quando a maior desejo se transforma em você;
Quando a maior vontade é você;
Quando o nada e o tudo se cruzam;
Quando você, é o tudo e o nada;
Quando o amor é palpável;
Quando e tem seu nome;
Nada mais me resta;
Se não te amar eternamente;

Nem tudo que é bom é suficiente para ser pra sempre.

⁠ Quando uma mãe ajoelha em oração, milagres acontecem. E se o faz junto dos filhos, tudo se transforma.

⁠Tudo tem seu tempo e sua hora para acontecer !

⁠⁠Não leve ela tão a sério
Não considere tudo o que ela fala
Preciso te contar que ela
Viciou-se em intensidades
Anda de mãos dadas com o desgoverno
Acostumou-se a impermanência
E que, por hora, já não a reconheço mais.

No começo de uma batalha,tudo vai parecer difícil ou impossível...siga enfrente, não desista,no final você vai ver que valeu apenas não retroceder.⁠

Tem horas que é necessário deixar tudo seguir o seu fluxo natural, ao ponto de que quanto mais interferimos, mais nos afastamos do que buscamos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp