Frases de Tudo

Cerca de 78675 frases de Tudo

Me unir a você através
do meu sentimento.
O amor me fez te conhecer
e a partir daí, tudo que sei
fazer é te amar...
__Diogo Gallvão__

Tudo na vida tem o lado bom e ruim, até mesmo a morte de um ente querido, pois aprende-se a amar as pessoas com maior intensidade, e nos fracassos, anime-se e motive-se mais ainda, pois você já aprendeu o que não fará na próxima tentativa

Tudo na vida tem um preço. As coisas ruins da vida são os preços que você paga para que as coisas boas aconteçam.

0 que o homem perde pelo contrato social é a liberdade natural e um direito ilimitado a tudo que o tenta e pode alcançar; o que ganha é a liberdade civil e a propriedade de tudo o que possui.

Às vezes é tudo questão de não fazer mais questão.

Tudo tem seu tempo, seu preço e seu valor.

Quando tudo ao seu redor parecer mentira, acredite em você mesmo.

Feliz é o homem que vê Deus envolvido em tudo de bom e de mau que acontece na vida.

"Eu estou segurando
Por que tudo é tão pesado?"-Linkin Park Heavy

Agora, se lembre, meu filho: fique na escola, coma os seus vegetais, e queime tudo o que não for Shakespeare.

A vida é um sopro incrível!!!
Dos raios de Sol às gotas da Chuva, e do tubarão ao golfinho tudo é beleza! A morte horrenda faz da emenda o soneto, e a fenda entre o Céu e a Terra é máquina do tempo da felicidade à dor, e da dor á felicidade.

Você só encontra resposta pra tudo quando tem um encontro com a verdade.

Reciprocidade é a palavra chave, tudo que é cultivado, floresce...

Nesse mundo em que vivemos com tudo que está acontecendo ficar louco talvez seja a única solução.

Se a gente falasse tudo o que pensa: ia dar merda. Porque a gente não tem total controle sobre o que pensamos, então é um caos, as vezes maior as vezes menor. Isso não é um ideal a tentar ser conquistado, de jeito nenhum!

Pai, que saudade de você daria tudo para ter você perto de mim, a saudade bate forte queria tanto ter me despedido do senhor, mas não deu tempo quando cheguei era tarde demais. Te amo, pai.

Tudo em mim é grande: a barriga, o cabelo, a orelha, a boca, o nariz e o braço, mas acho que o meu coração consegue ser maior que tudo isso junto, sempre cabe mais um, nunca faltou espaço para nada, tá sempre se dilatando em uma busca de uma nova aventura.

Você procura tanto a felicidade, e faz de tudo que acha certo. Mas já pensou que ela pode estar no caminho inverso!

Depois de séculos de paz e prosperidade, uma força desconhecida quer destruir tudo aquilo que nós criamos.

Tudo passa.. só não passa a Palavra e as Promessas que Deus nos fez, e você sabe que se Ele prometeu.. cumprirá!!!! confie!!!

FlaviaLeticia