Frases de Tudo

Cerca de 77727 frases de Tudo

De tudo o que já provei, o seu Amor foi o mais apetitoso. Pena que morri de fome!
Era apenas um petisco.. haha

É no sofrimento, na solidão e na obscuridade que a ostra produz a valiosa pérola. Tudo que trabalhamos em nosso interior, em silêncio é o que mais nos enriquece.

Na verdade, tudo nela é interessante. E quando estou com ela, nem percebo o tempo passar. Deve ser porque ela é a melhor parte do meu dia.

Para melhor solução da sua vida, busque a Deus. Não se deixe roubar pelo mundo. Quem sabe tudo da sua vida é só Ele.

Tudo que ajuda não atrapalha.Tudo que atrapalha não ajuda.Os pequenos detalhes são essenciais, afinal o todo é sempre o somatório das partes.

caramba como as coisas mudam, um dia vc pode estar feliz da vida com tudo acontecendo a seu favor e no outro todos podem estar competindo pra ver que estraga mais a sua vida...

Acenda a luz da fé e a mantenha acesa,
Tudo move a favor dos que amam e buscam o bem para se firmar.

Queria ser livre, pra te beijar, te amar, senti seu corpo sobre o meu.
Por quê tudo é proibido?

A esperança é as vezes o último resquício de serenidade de alguém que já perdeu quase tudo.

Especificamente tudo pensante, o mundo é pra se sentir e o mais impressionante, são poucos que enxergam a beleza desse mundo brilhante '

"As coisas e os lugares são os mesmos. As pessoas e os ambientes são os mesmos. Tudo está do mesmo jeito de sempre. O que muda, e às vezes muda de forma radical, é a nossa percepção."

"Quem vive em paz está sempre com o coração desarmado por possuir o controle de tudo. Quem vive em guerra está sempre armado pela ausência de controle em tudo."

"A vida para ser bela, depende do nosso estado de espírito. Os bem alimentados enxergam tudo mais bonito. Os famintos nem enxergam mais."

Surpreendente é a vida, em que recebemos carinho de quem menos esperamos e de quem esperamavos tudo não recebemos nada

Os Gostos podem dizer quase tudo sobre o caráter de uma pessoa

Dizem que o tempo conserta tudo.
É Mentira.Fazer as coisas é que muda tudo.
Deixar como está,só deixa as coisas como
eram.

A autoconfiança representa 70% do necessário para tudo que se deseja conquistar

Nos olhos se lêem tudo que as palavras não descrevem , profundezas de todo mistério .

Você não precisa de armas e nem de escudo,com a sua fé Deus irá te proteger de tudo,você pode até chorar mas Deus irá fazer a felicidade reinar.

Aceite, flexibilize, torne leve, seja leve.
Porque nem tudo será do jeito que você quer, mas tudo será do jeito que Deus permitir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp