Frases de Tudo

Cerca de 78003 frases de Tudo

De repente bate uma vontade de sumir, tipo ficar sozinho, longe de tudo, reaver alguns pensamentos e sonhos antigos que não deram certo, tipo sumir de verdade, sem noticias, sem mapas, sem informações, só eu e Deus.

Quando os ventos de uma tempestade te fizerem acreditar que tudo lá fora estará destruído, fique calmo um lindo arco-íris está a lhe esperar.

Pra que Dubai, Londres, Madri, Roma, Nova York ou Paris
Qualquer lugar, perto daqui
Tem tudo pra gente ser feliz
Mais uma vez, quero pedir
Ouça o que o meu sentimento diz
O que importa é o amor

De tudo o que a decepção pode atingir, ela jamais alcançará a minha esperança.

É, o fim de semana foi lindo, valeu a pena cada segundo, e fim.
Nem tudo que é lindo, é eterno.

Cansei de chorar por você, sabe, cansei de sofrer por você. Mas o pior é que mesmo após tudo eu ainda te amo.

...e seu eu me rebelar, jogar tudo pro alto, fazer em mim novas apostas, chutar o balde, ganhar o mundo...Você vem comigo?

(...) Há tanta suavidade em nada se dizer e tudo se entender (...)

Os livros nos libertam de um mundo e nos faz criar outros...

Pulsação, uma viagem rumo ao desconhecido.

Nem tudo acontece como a gente quer quando o assunto é amor, enfrentamos algumas decepções amorosas ao longo de nossas vidas, agente não escolhe quem amar, as vezes acabamos entregando nosso coração pra alguém que não nos merece. "P.Hulk"

Não é praga e muito menos tô jogando as coisas na cara da pessoa é apenas a realidade. Até pq tudo tem as tuas consequências.

Sou pecador e tudo o que fiz, meu coração ama a Deus independe de minhas emoções e sim do meu ser como criatura e ternura. Deus é boníssimo.

hoje parei para olhar a maravilha, que DEUS faz na nossa vida a chuva que vem e vai limpado tudo que tem de ruim, o sol que brilha ainda mas quando ver você , o vento que leva a cada dia mas perto de você , tudo isso e um sinal que DEUS existe.

É que ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa que você resolveu dar uma risadinha para o imperfeito

Cuidado com a diferença entre o BEM e o BOM.
Nem tudo que é bom faz bem e
nem tudo que faz bem é bom.

Eu sou escravo de tudo aquilo que eu não sei. Tudo que desconheço tende a ser soberano sobre mim.

A palavra de Deus é a verdade sobre tudo e sobre todos e dela se deve ter conhecimento, respeito e zelo. É a palavra do próprio Senhor Jesus, o verbo que se fez carne e habitou entre nós.

"Três das coisas mais bonitas que sei: a amar com sinceridade, a entender que tudo na vida vem com trabalho árduo e a acreditar, principalmente, em mim."

Não é porque eu estou com um sorriso no rosto que está tudo bem. Um sorriso pode esconder muita coisa.

Se Deus não te Amasse, ELE te daria tudo que você Pede!!!!

Eu adoo segredos....
gosto de tudo entre quatro paredes...
momentos só nossos... nossas confidências... nossas sacanagens...
nossos encontros escondidos...
é de tirar o fôlego.... aguardando o próximo...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp