Frases de Tudo

Cerca de 78155 frases de Tudo

É horrível ter que se afastar, quando na verdade tudo o que você queria era estar perto.

- Você fala como se tudo fosse muito simples.
- Pode ser tão simples quanto você quiser que seja.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. Um Porto Seguro. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2012.

Nota: Diálogo entre os personagens Katie Feldman e Alex Wheatle

...Mais

⁠Não podemos nos examinar de perto demais ou vamos parar de viver, parar de fazer tudo.

Não adianta está disposto a tudo,
quando mais nada for possível! Não perca tempo!

Desista de tudo menos de você.

Ter tudo sem Deus, é ter nada!

E no final de tudo esperei ver seu sorriso novamente, mas você não apareceu de novo pra me deixar feliz mais um pouco.

Não pensei que ia ser tão dificil assim te esquecer. Tento não pensar e ti, mais tudo o que olho e vejo, lembro de ti, parece até provocação do destino.

Quando você surge, eu fico paralisada, e toda vez que tento ser eu mesma dá tudo errado como um grito por socorro.

Aprenda a dizer não a tudo que apaga a luz dos teus olhos.
E vá ao encontro de tudo o que acende o teu sorriso.

Nada se cria, tudo se transforma.

Ao rei tudo, menos a honra.

Amor?... Amor não é efeito, nem causa, nem princípio, nem fim, e é tudo isso ao mesmo tempo; é uma coisa que... sim... finalmente, para encurtar razões, amor é o diabo.

Quem quer ter uma árvore com bons frutos tem que investir tudo nas sementes.

"Sou seletiva em tudo, mas não sou perfeita, apenas me permito fazer escolhas e tentar todos os dias ser o melhor que posso."

E aquilo tudo que doía, iria passar. As escolhas erradas, também faziam parte do caminho, porque a vida tinha um plano pra mim que nem eu mesma conhecia.

Não te castiga assim, está tudo em paz. Nunca houve cães. É como uma cantiga de ninar nas cinzas do fim do mundo.

⁠A prioridade agora é você se amar, se cuidar, cuidar acima de tudo do seu eu interior, se blinde, nesse mundo, a gente precisa estar cada vez mais forte, cada vez mais preparado, para os desafios da nossa caminhada.

Se eu me amo...e Deus me ama está tudo perfeito então.

Um homem é um tolo por não colocar tudo o que tem, a qualquer momento, no que está criando.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp