Frases de Tudo

Cerca de 78532 frases de Tudo

Nada em si é bom ou mau; tudo depende daquilo que pensamos.

William Shakespeare
Hamlet - Cena II, Ato II

Eu não vejo mudanças tudo que eu vejo são rostos racistas. O ódio mal orientado em desgraça para as raças

"Talvez eu seja aquela pessoa substituta, o ser que é impossível de ser esquecido mas que também nunca é lembrado.

Talvez você também seja uma pessoa substituta, todos são para alguém, pelo menos pra uma pessoa nesse mundo e algumas vezes essa pessoa é aquela que mais importa pra você."

Aprenda com aquele que sabe mais do que você
seja humilde sempre,
a sabedoria é melhor que o resto!

Você pode ver um monte de formulários chatos e números, mas eu vejo uma história.

Cada rejeição, cada decepção trouxe você aqui. Para este momento. Não deixe que nada a distraia.

Onde houver necessidade de sorrisos
eu estarei la nem que seja por um só instante!

Inserida por rojuanewally

Nem tudo esta perdido,somente largado em algum canto do mundo!

Inserida por rojuanewally

⁠Quando me perguntam por que que eu não gosto do Natal, eu tenho uma razão bem simples: eu nasci no Natal.

Inserida por pensador

⁠Não se chama uma pessoa gagá de gagá na frente da pessoa gagá. A pessoa gagá pode ficar magoada e até ficar meio gagá.

Inserida por pensador

⁠Se eu tomei uma pancada na cabeça e perdi a memória, basta baterem na minha cabeça novamente que a memória volta.

Inserida por pensador

⁠Parece que eu acordei de um sonho, e aí eu olhei pra você, nossos filhos, nossa vida. E isso me fez perceber que tudo isso aqui é valioso. É como se eu dissesse pra mim mesmo que eu preciso viver esse momento.

Inserida por pensador

⁠O Natal pra mim hoje é o dia perfeito pra parar, respirar e sentir que a vida é mais do que acontece com a gente enquanto trabalhamos e pagamos as contas.

Inserida por pensador

⁠A vida é boa. Sempre é. E enxergar isso é o maior presente que você pode se dar.

Inserida por pensador

♪Porque você me liga altas horas
e diz que quer ouvir a minha voz
e sente falta do que a gente
faz em baixo dos lençóis
mais quando saciada em seu desejo.♪

Inserida por Pjotah

"E assim é a reflexão, faz todos nós covardes."

Inserida por ohlisztomania

Aposto que você é um daqueles caras que é bom em tudo.

Inserida por pensador

Isso tudo, o ensino médio… Isso é o prólogo. É a base pro nosso futuro e, sem querer ofender, não vou levar meu prólogo junto.

Inserida por pensador

Que tal a gente se beijar de novo? Se o beijo levar a outra coisa, a gente faz deste ano o melhor das nossas vidas.

Inserida por pensador

Deus sabe que nem sempre foi fácil pra nós, mas você conseguiu se tornar essa jovem brilhante, atenciosa e determinada.

Inserida por pensador