Frases To Feliz
Te traí
Vacilei
Será que acabou de vez?
Olha aqui
Eu tô só
Eu tô na pior
Volta, volta, vai
Sem você tá ruim demais
É, tô a dois metros de você
E dessa vez meu coração não tá sentindo nada
Pois é
Há pouco tempo atrás, só de te olhar, me arrepiava
Mas nessa vida tudo passa
Não havia sentido em refeições se não aproveitassem. Mesmo que fosse sem gosto, junto dos amigos, tornava-se mais deliciosa do que nunca.
A justiça, quando subserviente a mentirosos, entrega a sociedade ao desmantelo, mas a verdade, em toda alma forjada pela dor e injustiças, rompe grilhões, destrói sofismas e destrona poderosos.
Today I know you chose to leave, but you still left everything you had with me...
And now you are looking for in others what you once thought you had pulled from me.
R. You will never cease to be my everything, my world and my soul, but a heart broken into millions of pieces will never be the same as before.
Saber que não encontrará respostas para algumas questões é sabedoria, mas deixar de procurá-las é tolice.
Ele - Ei você! Tô te observando heim?
Ela - Eu?
Ele - É, você querida.
Ela - Ah okay, só quis confirmar..
Ela - Alô? Pôlicia? Tem um cara me observando!
Pronto para morrer oh maluco, não sabes de onde vem a minha lírica, até deves pensar que eu estou todo frito, mas pego em ti com este lirismo e faço-te um homicídio sem protagonismo!
Não me fale mais de sua religião e espiritualidade...
Se você doa a quem não tem nada...
VERBO (Todos usamos, o tempo todo )
Me fale mesmo é se realmente você sai da zona de conforto e amparo das palavras para fazer o "BEM"
Se entrega a Jesus e as suas providências,que as bênçãos ão de chegar em tua vida.Desde aqui:Para todo o sempre.🙏
VIDA ....Me perdoe por não conseguir ficar um minuto sem estar ao seu lado .
Tô muito DEPENDENTE DE VOCÊ.
*ISSO É AMOR*❤❤❤