Frases To Feliz

Cerca de 32146 frases To Feliz

❝... Bom dia Vida ! ... e a esperança resplandece ... nos chamando para ser feliz mais uma vez ... para receber esta benção linda deste novo dia ... é a alegria batendo na janela do seu coração ... tocando a alma com o carinho de Deus em cada detalhe preparado especialmente para você ! ❞

Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Se você não vai me fazer feliz deixa, pelo menos, eu ser feliz!

Você nunca será feliz se continuar mentindo para si mesmo.

Ser feliz é não esperar no amanhã o que se pode viver hoje. Agradeça e aproveite por cada momento. A vida passa os momentos ficam para sempre.

Não sou feliz, mas não sou mudo: hoje eu canto muito mais!

Quero ser sua companhia, quero te abraçar, te beijar, te tocar, quero te fazer feliz, pena que você me impede de ser alguém na sua vida.

Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.

Quem tem música na mente e vibe positiva no coração, tem tudo pra ser feliz.

É seu aniversário, parabéns!
Que nesta data feliz
renove a esperança,
com as bênçãos do Criador!
Porque a grande festança
é a vitória da vida.
Na alegria merecida,
que mais um ano avança.

Você me fez amar, me ensinou a ser feliz

Mc Daleste

Nota: Trecho da música "Em teu olhar".

Se você não é feliz
solteiro, não espere
que seja quando casado.
Resolva primeiro em Deus
para não estragar também
a vida de outra pessoa.
Seja você a benção!

´Cada qual deve estabelecer dentro de si um estado de espírito celestial e feliz.´

Caí, levantei. Chorei, sorri. Amei, esqueci. Errei, aprendi. Ganhei, perdi. Fui feliz, sofri. Mas, o que não se pode dizer é que não vivi. Vivi, e ainda vivo. Com uma intensidade que por vezes me dói, mas, por outras, a maior parte delas, me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Não fique triste porque acabou, mas fique feliz porque aconteceu.

Ludwig Jacobowski

Nota: Adaptação do pensamento do poeta alemão Ludwig Jacobowski, atribuído erroneamente aos escritores Dr. Seuss e Gabriel García Márquez.

...Mais

Feliz aniversário, meu amigo. Parabéns por completar mais uma volta em torno do Sol, embarcando nessa extraordinária nave que chamamos de Terra.

E eu escolhi ser feliz. O resto nós buscamos com determinação e fé.

Ter fé não é garantia de prosperidade, mas de estar satisfeito em Deus e viver feliz na abundância ou na necessidade.

Quem disse que uma pessoa que não se socializa não é feliz?

Hoje em dia, quem quer ser feliz, quando você pode ser o melhor?