Frases de Ternura
Essa alma de mulher que você sempre tocou com imenso carinho e escutou com paciência, percebo que, afasta-se de mim, mesmo não querendo , mesmo eu pedindo pra ficar, sei que você sabe que não podemos confundir os nossos sentimentos.
Meus sentimentos... ideais... sonhos e emoções. Meu carinho... minha vida e estrada... são do coração. Que o teu coração tenha o mesmo(e sei que tem) amor...!
Um gesto de carinho de quem extermina o preconceito... é muito mais forte que o veneno das cobras preconceituosas. O carinho e o respeito... se tornam um antídoto fortalecedor para a alma...!
Cuidar dos seus:
Pai, mãe, irmãos e avós (Família), proteger com carinho, amor e dedicação, é uma virtude raríssima e nobre. São essas atitudes, que te faz ser jus e merecedor de ser chamado: "Ser Humano".
Deixa o sol saber em seu corpo
deixa o sol saber em seu corpo
nos limites da pele
um carinho
atalho até sua boca outro beijo
sabe-se da vontade
um corte
anda-se nos astros por destino
o que é recusado
um desejo
então falar com a leveza da luz
com a leveza da alma
o amor
RECIPROCIDADE... É isso que faz as coisas darem certo.
Na atenção, no carinho , na lembrança, no amor...
Mas deixa eu chorar
Eu posso me virar sozinho
Eu sobrevivo sem carinho
Pra ninguém me machucar
Eu ando desacreditado
O amor passou e fez estrago
E o melhor é me fechar
Me fechar
Ah, a vida... Olhe-a com brilho nos olhos, ame-a, lhe dê beijos e carinho, e tenha dela o amor que semeia!
Nem tudo são espinhos na vida; há mares de rosas em cada gesto de cuidado, carinho, atenção e respeito.
O homem pegador não passa de um "Frustado", buscando carinho para todos os lados pra preencher vazios, até descobrir que só será feliz internamente mudando a si mesmo e então poderá encontrar aquela única pessoa que complementará em tudo
O perfume de algumas flores é semelhante ao carinho de boas amizades. Mesmo distante, exalam um doce aroma.
O coração ❤️ este bobinho
que vive correndo atrás de carinho,
vive pulsando e dizendo
baixinho:
Seria você a pessoa
a quem eu abraçaria com poesia,
com afagos e elogios!?...💙😊🙏
*
Eu vejo o amor como um velhinho,
cheio de carinho,
fofinho,
e que a tudo perdoa,
até a tal pessoa
se render e apaixona-se também...🥰😍
***
Promessa é dívida e já foi paga. Está sendo paga com amor, carinho e inspiração. Ninguém me enganou ou me alucinou, pois o engano é a ilusão e alucinado é o tipo que não sabe para onde vai!
Agradeço a Deus por tudo!
