Frases de Ternura
Nesse friozinho sinto a falta do seu beijinho, do seu abraço caloroso, do seu carinho grandioso. Mas, nem adianta esperar outra estação, pois, no verão sinto falta da sua paixão e do seu grande amor que rouba meu coração.
Para me conquistar? flores toda a semana, gentileza, elegância, respeito, carinho e, muito, muito amor!
Faça uso de alguns gestos como:demonstrar carinho,oferecer ajuda,e verá como sua vida se transforma.
Preciso de alguém que me entenda, que me proteja, que me de carinho, e que acima de tudo, que me aceite como eu sou.
Sabe o que eu queria nesse exato momento? Eu queria um carinho, um beijo na testa, uma mordida na bochecha... Queria me sentir especial, pelo menos pra você! Pois o resto do mundo não me importa, meu mundo é você!
Quanto mais conheço o ser humano, mais vejo que o amor e carinho dispensado por minha mãe e irmã são verdadeiros... e o carinho de meus animais de estimação são mais valorosos do que de qualquer outra pessoa indiferente a mim, que me diga que "ama".
Fecho os olhos e vocês escrevem sozinho ,sinto um abraço um sentimento um carinho ,sinto uma lagrima escorrer como se fosse de será derreto e escorro para ralo onde ninguém consegue me ver me tocar me sentir.
DE AMANTE"
Acredito em um amor de tardes e amanheceres com nuances de carinho em amarelo, abraços assim meio laranja, com beijos doces avermelhados num pano de fundo azul clarinho q deixa no silencio a certeza que vai sempre começar de novo e de novo"
DNA DO AMOR
Trinca: fidelidade (F); Paixão (P); Carinho (C)
Cumplicidade (c);Desejo (D); Afabilidade(A)
Combinações:
F-F-P P-F-P C-F-P C-C-C C-P-F
c-c-D D-c-D A-c-D A-A-A A-D-c
São os teus defeitos que te tornam único. É o teu carinho que te torna amável, é o teu amor que te torna humano.
Tenho pensado em voce dia e noite
Voce toca meu coração com seu jeito de ser
O seu carinho, a forma com que me faz sentir
Quando penso em voce
Estou feliz!!!
''Não quero ser exemplo de palavras, de atitudes, de carinho, de compaixão, de fé ou de dedicação.
Quero ser exemplo da Tua vontade,
quero que as pessoas vejam que a Tua presença faz de mim uma pessoa melhor,
e que se não fosse Você, eu seria a pior pessoa do mundo.''
A voce, com carinho - 2
vc é tão doce e tão meiga,
que em um estante me troxe
a a felicidade que sem
conhcer-te não haveria de ser plena
A voce, com carinho
ser rosa todas são,
ser lindas haverão de ser,
flor vermelha que nasce do chão,
a unica da seca mais bela é voce
Deus se manifesta no homem na forma do amor, da alegria,da paz,da compreenção,do carinho,das gentilezas,da salvassão, do sorriso, do respeito e da bondade...
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp