Frases te Amo Amiga

Cerca de 17567 frases te Amo Amiga

Simplesmente vou desistir de você, mais eu ainda te amo e nao te esqueci ... Vou desistir por que cansei de sofrer, de chorar, de me humilhar por alguém que nao me merece ! Chega, vou viver a minha vida de forma intensa enquanto ainda tem tempo!

Eu digo que te amo... você diz que não me ama, depois eu demonstro e você me despreza... Dai eu desisto... e você se importa e sente a minha falta... e percebe que me ama!

Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.

Eu te amo, e não sei se tu me amas, mais porém te amarei mesmo assim, você não sabe que eu te amo, talvez tu até me ame, mas deste jeito eu nunca saberei e nem você, e ai o que nós fazemos?

Não sei mais se vale apena considerar um "eu te amo" como uma declaração de amor, hoje em dia mais parece declaração de falsidade.

Amo o seu olhar,
Amo seu sorriso,
Amo seu abraçar,
Amo te beijar,
Amo está contigo,
mesmo sendo só nos meus sonhos.

EU Simplesmente a amo pelo simples fato de existir .
não há explicação.

Eu amo
Tu ama
Ele ama
Nós amamos........pronto triângulo amoroso

Hoje não quero saber dos problemas do país, eu só quero dizer o quanto eu amo você.

Eu deixo você partir, mais eu quero ter a certeza se alguem vai te amar como eu te amo.

Não adianta, amo a noite, e a curto até o sono vencer.

"O amor não é "ausencia", mas presença.
Amor não é apenas dizer "eu te amo", mas é demonstrar o quanto é importante esse sentimento.
O amor não é para esperar ", mas para se unirem em todos os sentidos.

Pra ser sincero, eu me importo e me importo até de mais.
Eu amo, e amo mais do que você imagina. Talvez até mais do que devia!

Sei que sou uma alma velha habitando dentro de um corpo jovem. Eu amo uma época a qual nem sequer vivi, mas sinto tão fortemente que vivi isso, talvez sim.

Ainda não decidi se amo mais ouvir o som da chuva no telhado, ou do vento nas árvores...

Quando amo, não alimento concorrências. Se me perderes, será pra ti mesmo.

Amo gente que me faz feliz. Convivo com gente que me deixa feliz. E o que me faz feliz fica. Permanece sempre dentro de mim. E assim sigo adiante, levando a felicidade comigo....

Deixa eu dizer que te amo, deixa eu pensar em você.

Amo-te loucamente
como nunca amei ninguém,
agora só me resta saber
se me amas também.

''Eu te amo'' são apenas palavras,você só vai acreditar nessas palavras,se elas forem seguidas de ações que as comprovem,tipo um ciúme bobo