Frases te Amo Amiga

Cerca de 17567 frases te Amo Amiga

⁠O Vácuo conseguiu ser mais cheio que o vazio do seu "Eu Te Amo"

⁠Amo o que faço, minha profissão é a base para todas as outras, trabalhar com anos iniciais é uma paixão que não acaba, saber que participo do alicerce que dará sustentação para meus pequenos serem o que desejarem é FANTÁSTICO.

⁠Amo gente que mal conheço , que nunca se quer falei, mas que transmite paz , amor e alegria, essa é a folia da vida , amar sem ter de se doar e ser par , é o gostar por gostar. Viva la vida.

Vou fazer o meu melhor para criarmos juntos a melhor história de todas. Te amo, bebê!🥰

Um bom dia muito especial para a pessoa que eu mais amo nesse mundo. Nem preciso dormir para sonhar, pois viver ao seu lado já é um sonho realizado.

Vou te beijar, vou te morder,
só pra fazer você perceber
que eu te amo e nunca quero te ver sofrer.

⁠Eu amo tanto seus detalhes, cada um deles me faz perceber o quanto vale a pena te amar, e se o mundo acabasse hoje, a minha vida já teria valido a pena só por ter te conhecido ♥️

⁠Nunca fale: "eu te amo", sem amar. E se ele(a) te amar?

⁠Se eu manipulei pelo bem, foi porque eu te amo. Mesmo sendo desonesto.

⁠Guando vi teus Olhos, ali Eu Amo quem Você é, más guando foi apenas dormir, neste momento percebi o que não sou para teus Olhos.

⁠Amo a solidão, estou acostumado, é como minha segunda natureza.

⁠Dizem que: "aprendemos por Amor, ou pela Dor!".
Eu já vós digo; aprendemos tanto pelo Amor quanto pela Dor!
Mas isto é aquele algo próprio de cada ser

Eu te amo
Peguei o trem de ida
e já nem sei mais como volto.
Estacionei nos teus olhos.

A Liberdade é maravilhosa e gostosa, eu amo muito Ela, mas se deve ter cautela com Ela, há os dois lados Dela.

⁠amorte

amo-te
e te amando
não temo a morte
porque até a morte
sabe a sorte
que é um dia
poder te dar um cheiro
no cangote.

Filha ty amo ❤️

"Amo profundamente… mas minha alma está de malas prontas para o céu."


Trecho do livro Lá em casa

Te amo no silêncio, no suspiro e no coração acelerado — porque em mim tudo chama por você.”

Eu amo os meus começos e Odeio os meus fins
Os começos são pura faísca, promessa, aquele gosto de “agora vai”. E meus fins… são o cemitério das minhas entregas inteiras. Quem sente tudo do jeito que eu sinto nunca termina nada sem deixar um pedaço de si no caminho.

Estar com você é vivenciar o amor nas mais diversas formas... O amor amigo, o amor divertido, o amor cúmplice e aquele amor que palavras não descrevem.