Frases te Amo Amiga
Por que te amo tanto assim?
porque sim...
Foste feito pra mim...
côncavo, convexo...
prosa e verso...
frente e verso...
meu inverso...
todo o Universo...
começo sem fim..
Amo-te porque te amo...
e fim!
Como pode existir uma garota tão perfeita ao ponto de me deixar sem fôlego só de olhar suas fotos? Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida.
Te amo!
Mãe desculpa por não ser a filha de dar orgulho, mais tenho tenho certeza que você é a mãe que todos querem ter, que faz o possível e o impossível para mim tornar uma pessoa melhor a cada dia! Te Amo!
As suas juras são lindas, mas, se quer saber, eu trocaria todos os "eu te amo" que ouvi de seus lábios por algo que me fizesse acreditar nisso.
Palavras sem atitudes são como flores arrancadas: lindas, porém mortas...
Ah que vontade de gritar ao mundo o que estou sentindo
Será coisa do destino?
Uma armadilha do danado do cupido?
Eitha que o frio na barriga vai subindo.
Meu coração tá se abrindo e aos poucos vai surgindo o sentimento mais lindo e ao te olhar sorrindo vou te dizer,
Te amo
Eu não te amo mais!
Mas também, não te odeio
Amo as memórias que vive com você
Foram recíprocas e bem vivenciadas
E estão guardadas no espaço-tempo
E jamais poderão ser apagadas.
Obrigado por nunca desistir de mim, por sempre me encorajar e me mostrar que depois da tempestade sempre aparece o sol e o arco-íris.
Eu te amo.
Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo para mais tarde fazer cair uma lágrima dizendo me esqueça.
Quero te amar, te pôr nos meus ombros,
dizer que tudo vai passar, tudo vai melhorar,
Quero te ver bem, te levar ao além,
Quero enxugar suas lágrimas,
lhe fazer escrever novas páginas,
novas páginas do livro da vida,
te mostrando como ela pode ser linda.
Te amo, te quero
Te desejo, eu preciso
Eu só penso em você
Eu não consigo te esquecer
Meu amor volta logo
Quero você aqui comigo
Amo te fazer sorrir, fantasiar um mundo meu e seu, ter seu olhar só para mim e viver momentos sem pensar em mais nada, só em você.
Se te amo? Na medida que você alimenta meu coração.
Se te quero? Conforme a reciprocidade dessa paixão.
O que espero? Gestos simples e muito da sua atenção.
Uma das coisas que mais amo nesta vida é que não existe adeus definitivo. Conheci centenas de pessoas por aí e elas jamais dizem um adeus final. Eu sempre digo simplesmente "Te vejo pelo caminho".
entre sentir e perceber, a falta emociona, a razão ajusta, os olhos não percebem e o sentido afasta .
- Relacionados
- Amo Você Amiga
- Te Amo Amiga
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
