Frases para TCC

Cerca de 27140 frases para TCC

O problema de conseguir o tão esperado, é não saber o que vem a seguir ...

⁠Sou a soma de meus Fracassos.

Chegará um momento em que fracassarei tanto ao ponto de começar a ter exito em minhas ações , Pois antes de saber o que é o sucesso soube o que é o fracasso dando assim valor ao sucesso que nada mais nada menos é que a soma dos meus fracassos.

'⁠Pois lá no futuro, o que importa são as histórias e não as conquistas.'

Morte, uma certeza inexorável, um fim inevitável.

É preciso combater o imediatismo das idéias. Estas não resultam em boas soluções, podem parecer mágica mas não passam de tempo perdido. A idéia é como a cronologia humana na vida, quanto mais madura, mais consciente e eficiente.

⁠O que faz de você especial não é o que você tem, mas o quanto você se importa com quem não tem.

⁠O sentido da vida é a própria vida, é fazer o melhor que podemos e buscar que a melhor parte seja a maior parte.

⁠Deixe que os tolos zombem de você, e riam o quanto quiserem, mas não deixem que tirem a sua hombridade. Se sorriso no rosto fosse sinônimo de sucesso, todos os palhaços seriam ricos e bem sucedidos!

⁠Jamais será um homem bom, aquele que fracassar na missão de ser o carcereiro dos seus próprios demônios.

⁠A vida sem um propósito, não passa de uma torturante rotina de nasceres e pores do sol.

⁠Ensinamos aos nossos filhos que fracassar é errar. Deveríamos ensinar que fracassar é aprender

⁠Se não pode ser feito, é porque não foi aprendido

Os adolescentes enxergam a disciplina como uma chatice e um fardo. Os adultos descobriram que ela é a porta de entrada para a liberdade. Ela liberta você para ser bem-sucedido.

⁠Se hoje você gasta todo o tempo da sua vida usando os fins para justificar os meios, é porque ontem desprezou a importância de imaginar e planejar como seria o meio que definiria todo o resto da sua vida. O sucesso e o fracasso não se intimidam de se revelarem desde o início.

⁠Uma vez eu sonhei que estava comendo um sanduiche de creme de amendoim com atum. E, sinceramente, era uma delícia. No dia seguinte, eu resolvi fazer esse sanduiche, mas na vida real é nojento.

⁠Foi o que ela disse!

⁠Se você não tem tempo para abrir um livro. Não terá tempo para abrir um negócio.

⁠Disciplina é a persistência com propósito.

⁠As vezes pensamos que está tudo perdido, e que o jogo chegou ao fim. Mas a grande verdade é que o Senhor está ao nosso favor, e que a partida está apenas começando! O resultado de tudo isso é a vitória.

⁠Se um dia for quebrar as regras, escolha bem a situação.

Em 1% das vezes valerá a pena e em 99% das vezes não.