Frases para TCC

Cerca de 26733 frases para TCC

⁠Pessoas frustradas são inseguras. Pessoas inseguras, são frustradas. Só não vire uma e tudo dará certo. Siga seus sonhos, ninguém sonha à toa.

Inserida por moloki

⁠Na vida não há retorno, somente recordações.

Viva La Vida!

Inserida por pensarebusiness

Não teria nenhum sentido na vida se não vivêssemos por uma razão, razão essa que nos acorda nos faz lutar e encarar mais um dia por motivos, resultados e esperança.

Para cada escolha existe duas colheitas, uma é o resultado e a outra é o preço.

O que te fizer bem, mantenha e siga o seu caminho

Não aceite menos que o MELHOR, não faça nada meia boca, dê tudo de você e veja o reflexo disso nos seus resultados.

“Quando você promove uma postura adulta e comprometida dos envolvidos, os conflitos aumentam as possibilidades e a qualidade dos resultados.”

"Somos o resultado do que acreditamos". Tornamo-nos maiores e melhores à medida que alcançamos objetivo. Cada conquista tem o seu preço, assim como cada mercadoria o seu valor." (Maklina Almeida)

Quando vir os frutos, vai ver que valeu a pena plantar.

Profissional visionário é aquele que nasceu também para servir às outras pessoas para obterem grandes resultados

A força interior não somos nós que a fazemos. Ela já está armazenada esperando apenas ser ativada por aqueles que desejam vencer, enquanto outros que se entregaram na mesmice é porque a desconhecem e nunca buscaram por resultados vitoriosos

"A vida é como a matemática. É necessário um raciocínio lógico, para que possíveis e enigmáticos problemas, possam ser resolvidos acertadamente, obtendo-se assim um resultado satisfatório."

Você tem uma BASE,
que te leva a EMOÇÕES,
que geram SENTIMENTOS,
que geram PENSAMENTOS,
que geram COMPORTAMENTOS
e vai te levar a RESULTADOS.

Como está formada sua BASE?

Nunca terceirize sua inspiração. O impacto é sempre menor que o esperado e o resultado medíocre.

Não tenha medo de mudar! Talvez esta mudança pequena que está na sua mente, poderá trazer grandes resultados.

⁠A vida precisa ser sonhada, pois tudo é possível.

⁠Quando você tem pouco conhecimento e habilidade você vende o seu tempo e recebe por hora.
⁠Quando você tem muito conhecimento e habilidade você vende solução e recebe por resultado.

Há uma diferença entre interesse e comprometimento. Quando você está interessado em algo, só o faz quando é conveniente. Quando está comprometido com alguma coisa, não aceita desculpas; apenas resultados.

Nós nunca deveríamos nos falar de novo
Porque eu gosto de você
E ultimamente só tem piorado
Por isso, nunca devemos nos falar de novo
Porque eu quero
Eu analisei cada um dos resultados e em todos eles eu estou ferida

⁠O segredo não está na força... E sim, na consistência em que faz!