Frases para TCC

Cerca de 26358 frases para TCC

⁠Sou a resposta da interrogação que me faço quando careço decidir!
Os resultados serão sempre meus, então, não me oriento pela bússola alheia!

Os conhecimentos e habilidades que adquirimos ao longo da vida, são resultados de ações e escolhas realizadas por nós mesmos.

Eu sei que você está dando o seu melhor irmão, então não pare e continue firme, seus resultados vão falar por você.

Continue treinando, não pare. E então só assim você verá seus resultados.

⁠Os resultados mais poderosos, são provenientes dos exercícios mais simples...

⁠Afinal, o que chamam de destino
é apenas um buqê de resultados
de tudo que você fez nessa vida
e coisas que deixou de fazer.

As pessoas estão imediatistas querendo resultados do dia para noite, esquecem que é uma construção diária que requer foco, persistência e coragem. Os vencedores são os que não desistem!

O propósito do coaching é desenvolver o ser humano a resultados extraordinários através de perguntas. Não são simples perguntas, são perguntas poderosas, capazes de transformar a vida das pessoas.

Quando produzem bons resultados, as pessoas se sentem bem com elas próprias porque sabem que fizeram um trabalho bem feito e têm o que mostrar pelo esforço empreendido.

⁠Nunca desista dos seus sonhos porque na hora dos resultados Deus não falha. ❤️

Baixe a cabeça e trabalhe.
Os resultados falarão por você.

"A força, intensidade e os resultados de nossa prática espiritual vão na exata direção de nossa Vontade, Imaginação e Emoção - o triângulo fundamental da magia pessoal." Caciano Camilo Compostela

⁠A mudança é fundamental para obter novos resultados.

⁠Liderança humanizada multiplica resultados.

⁠Os indivíduos são produtores de suas circunstâncias de vida, e não meros resultados delas.

⁠O lema, conforme os resultados alcançados, de quem não pratica esporte, mas o egocentrismo, é de EU GANHEI, NÓS EMPATAMOS E VOCÊS PERDERAM.

⁠Os cínicos não querem resultados; eles querem uma desculpa para não agir.

Os cérebros não são projetados para obter resultados; eles vão em direções. Se você sabe como o cérebro funciona, você pode definir suas próprias direções. Caso contrário, alguém o fará.

Só aceite os conselhos de pessoas que já conquistaram os resultados que você ainda está lutando para conseguir.

Pessoas autogerenciáveis não esperam por resultados alheios.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp