Frases sobre o Universo
Se eu sou Deus, minhas células são os meus vocês. Se o Universo é Deus, suas células somos nós?Ou será que as células são os planetas?
E SE, EM ALGUM MOMENTO DA VIDA,DESCOBRIRMOS QUE EXISTE UM UNIVERSO DE UNIVERSOS? AFINAL DE CONTAS, DEUS TUDO PODE.
Viver.
E um arte inacabavel, criada pelo artista do universo .
E que cada dia é nos dada a honra de apefeiçoa-la.
Eu,
Universo abrangente.
Em qualquer lugar, sempre é assim!
Por onde vou, levo meu espelho.
Não para me pintar, Mais para ver que em qualquer situação, EU SOU MAIS EU!
Quando o amor te encontra,em um canto ou lugar neste imenso universo que te esconda.
Não há lugar para fugir do amor e sim, há lugar no coração para todo tipo de amor.
O abismo é tão inescrutavél quanto,as dimensões do universo.O unirveso é um abismo ainda.Quanto mais se procura,mais se esconde nos misteriósos,mistérios...onde niguém pensa em imaginar.
Ainda que eu fosse o único ser humano a ter todas as dores do universo.
Eu ainda estaria seguindo as ordens à vontade de meu senhor,DEUS.
E mesmo com todas as dores do mundo eu estaria protegido...
