Frases sobre Sorriso e Olhar
Você vale
Vale muito a pena…
Seja para trocar um olhar
Seja pra trocar sorrisos
Pra ter com quem contar
Seja até para viver um romance
Que dure a vida inteira,
Mas você vale,
Vale muito a pena…
No fulgor do teu OLHAR,
Pude ver os meus a BRILHAR,
E o venusto sorriso TEU,
Fruitivo atiçou o MEU,
No teu abraço senti teus SEIOS,
No latíbulo dos meus ANSEIOS,
Aconchegando-me com teu calor QUERENÇOSO,
Humano, terno e AFETUOSO...
Com este teu sorriso e este teu OLHAR,
Não precisas nada FALAR,
Te dou minha boca pra BEIJAR,
E meu corpo em silêncio pra ti DELICIAR...
No silêncio, no olhar, no sorriso
de alguém, pode-se entender
muitas coisas,
que palavras não definem...
O verdadeiro sorriso é aquele em que trás um brilho no olhar...
A verdadeira lágrima é aquela em que se vê uma escuridão ao chorar.
O sorriso sincero é aquele do olhar. Este é impossível de ser enganoso, pois reflete a leveza do coração que o emite.
Ao oferecer um sorriso, faça-o com o olhar, pois nem tudo que os lábios oferecem, refletem o que o coração sente.
No segurar das mãos, o olhar, o sorriso, o toque, o cheiro, o olhar nos olhos e enxergar a alma, e mergulhar na essência e aprendermos juntos o verdadeiro significado de dar e receber!
Teu olhar guarda o infinito,
como céu sereno que acolhe a alma.
Cada sorriso teu acende meu espírito, teu abraço é refúgio, tua presença é calma.
Te quero no detalhe:
no teu sorriso distraído,
no jeito que teu olhar me desarma
e faz meu coração perder o rumo sem pedir desculpa.
..Não é por nada,
mas lembrar seu sorriso, seu riso, seu olhar, seu cheiro e até as suas chatices me faz um bem enorme..
.. Me prenda a você se ainda quiser me amar,
com um sorriso, com um olhar, me prenda com uma palavra. Se não, me deixe ir..
Lembra o que eu falei sobre rotina? Pois é, vou te fazer cócegas, te roubar um sorriso, olhar em seus olhos e dizer que te amo, confia em mim?
Seu sorriso, seu jeito, seu cheiro, seu olhar.
Tudo isso me fascina de um jeito que eu não consigo explicar.
Você diz que nunca tivemos nada. E os sorrisos, os olhares, as risadas, os momentos, a felicidade? Isto é nada?
