Frases sobre Si Mesmo
“Meu avô costumava dizer isso: ‘O mal por si mesmo se destrói.’. Foi a coisa mais certa que já ouvi.”
Chega de buscar a felicidade nos outros. Fique enamorado de si mesmo e aprenda como é bom amar e ser amado... Seja a escolha e não a opção... Seja luz e não escuridão...
Navegar no mundo da tristeza é levar para dentro de si mesmo, a revolta dos mares e os redemoinhos traiçoeiros que farão você cair no reino abissal da amargura.
Bondade é enxergar os outros antes de pensar em si mesmo, é estender a mão, oferecer um porto seguro a quem se perdeu na tempestade.
Amor próprio é amar a si mesmo e acreditar que também pode ser amado, É não ter vergonha de sua identidade!
É triste aquela pessoa que mente para sí mesmo , fingindo concordo com tudo , sem opinião própria , mudando sua essência pra ser um robô friamente projetado. Seja você mesmo. Do jeito que é. Sem mentiras. É essa transparência que te torna único e verdadeiramente humano.
você promete a si mesmo que amanhã vai ser diferente, mas o amanhã muitas vezes é uma repetição do hoje. E você se decepciona de novo e de novo para sempre
Um homem que elogia a si mesmo não vê nada à sua volta exceto ele próprio. É melhor ser um homem cego que ver somente a si mesmo e a ninguém mais.
'O sentido de liderança nos traz algo diferente:
*Liderar a sí mesmo;
*Liderar minha consciência;
*Liderar minhas metas.
Assim estaremos preparado para liderar uma grade multidão."
Você precisa ter fé em si mesmo. Seja corajoso e corra riscos. Você não precisa ter tudo planejado para seguir em frente.
Não questione a si próprio.
Acredite em si mesmo e siga em frente com duas espadas, Pois você não precisa de um escudo...
Sua alma já é um.
As vezes é preciso se desconectar de tudo,todos e de si mesmo, para que possamos analisar o Kanban de nossas vidas.
“Pois eu posso dar o nome de ‘sol’ até mesmo para um raio de sol, considerado em si mesmo; mas se eu for mencionar o sol de onde o raio emana, eu certamente devo imediatamente abandonar o uso do nome de sol para o mero raio.”
(Contra Praxeas, cap. 13).
