Frases sobre Segunda Chance
"A vida é só um sopro sobre o rosto da terra, e em suas montanhas de altos e baixos, o que mais se destaca são as rugas mórbidas no topo das chances perdidas. Vejo jovens que já são velhos, e velhos que nunca deixaram a esperança envelhecer".
Gleydson Sampaio das Neves
Pra onde é que cê vai
Quando ela te chuta
Quando a briga foi feia e seu sobrenome é culpa
Pra onde é que cê vai
Quando deu tudo errado
Já deu chance demais e o seu coração tá frustrado
Sempre que pensar que o dia não foi bom... lembre-se, amanhã será um novo dia... reflita e comece novamente, sempre existirá um novo dia e uma nova chance
Não julgue pela casca ! Se todos levassem isso ao pé da letra a humanidade teria perdido o frescor da água guardada atrás da dura casca do coco.
Todos tem suas armaduras...
Aprenda a desarmar_lá...
Teus sorrisos são motivados por minha presença
Sua presença, me transborda vida e coragem.
Você é minha pequena
Minha princesa
Meu presente divino
Minha pequena e grande chance de alegria
Minha filha
Eu te amo
Não existe momento certo. Existe o momento em que você decide fazer algo e por ter saído tudo bem se assume que era o momento certo.
Você sabe o que sinto e como me sinto, sabe da minha história assim como eu sei da sua, sabe o que fazer e mesmo assim não faz, tá perdendo a sua chance e eu o meu tempo.
Enquanto você está aí, brincando de não saber o que quer, seus amigos estão esperando uma única chance para fazer o que você poderia estar fazendo.
Acredito,..., que quando fazemos o que gostamos deixamos um pouquinho de nós em cada ação, e assim, temos uma chance maior de sermos felizes.
Valorize as oportunidades que a vida te da,
oportunidades são únicas assim como os
acontecimentos que vem depois
que agarramos elas!
#phaelandrade
Toda segunda carrega um ar de brincadeira sem graça
Toda segunda parece uma revisão
Toda segunda tem gosto de uma nova chance
Toda segunda, com ou sem o seu aval vai amanhecer
É então, o que vai ser?
Uma dose 'do de sempre' ou um salto no escuro?
Quando nos damos conta de que o tempo é irretornável e o passar dele nos conduz ao fim, perdemos oxigênio por alguns segundos ao menos. Não há o que se fazer, a não ser bebê-lo até o último gole. Se é pra passar, que passe deixando a chance de realizarmos pra nós mesmos.
Em 20 minutos podemos nos re-inventarmos, é algo como usarmos uma borracha com o poder de apagar o que éramos antes.
As oportunidades não são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Você deve aprender cria as sua oportunidades não apenas encontra-las.
Todos os departamentos da empresa
devem permanecer unidos e alertas
durante a crise para que possam virar o jogo
na primeira chance que aparecer.
Dê mais valor aos momentos e não se importe demais com as lembranças. Lembranças, são resultados de momentos que já se passaram. E os momentos, são as oportunidades de criar novas lembranças.
