Frases sobre poesia e Deus

Cerca de 89575 frases poesia Frases sobre e Deus

Obrigado Senhor por ter me acordado mais uma vez!
Obrigado por me guiar,me proteger e estar comigo mais um dia de caminhada nessa estrada chamada vida!
Que nosso dia seja de bençãos que não nos falte a sua presença,seu amor e a sua misericórdia!
Que a paz reine e que tudo corra de acordo com a sua vontade!
Amém

Pai, te peço guia meus passos
pois tantos querem o meu mal,
Tantos almejam ver minha destruição.
Sentem prazer na minha angústia.
Pai, Tu que és tão grande,
Toma direção dos meus pensamentos,
Que a minh'alma seja honra para Ti.
Abra meus olhos para ver as ciladas,
E me livra delas.
Obrigada por sempre estar ao meu lado.

Mais um dia...

Um dia mais ou menos...
Mais um dia amanheceu.
Mais um dia de vida, de luta.
Mais um dia, se Deus quiser,
de alegrias, de beijos, de abraços.
Mais um dia de esperanças e fantasias.
Mais um dia pra sonhar um sonho.
E......
Menos um dia na tua companhia.
Mais um dia...em que mais é menos.

Pior que errar, é sempre persistir no erro, pois quem erra e se arrepende, estará dando um grande passo para um novo recomeço, não ligue se muitas pessoas te julgam, pois sempre da tempo de consertar aquilo que não deu certo ontem, pois quem causa o maior erro é aquele que te julga sem saber o que se passa no seu dia a dia!

Uma Mensagem de Fé !
que o Amor seja sempre verdadeiro,
que a Amizade seja sempre sincera,
que esperança esteja sempre viva para aqueles que Acreditam,
pois quem faz tudo Por Nós é Fiel!
Deus, nosso Amor verdadeiro, nosso Amigo Sincero, e nossa Única Esperança de ser Eternamente Feliz !

À Respeito do Amor e do Entretenimento...

“A Evolução Tecnológica, Tem Duas Faces...
Ao Mesmo Tempo Em Que Aproxima o Homem do “Entretenimento Perfeito” e “Longevidade Física”, o Afasta de “Deus” e das Coisas que Realmente Valem na Vida, como o Respeito, a Sinceridade e o Verdadeiro Amor ao Próximo”

❝ ... dentro do seu coração existe um manancial de amor e fé ... que se compartilhado com verdade e carinho ... estendendo as mãos ao próximo ... nos faz dignos de felicidades e alegrias sempre ... que juntos possamos exercer a afetividade e o respeito ... harmoniosamente juntos por um propósito único de paz ... ❞

é aquela coisa.. quando o que você carrega dentro de si é maior que as atitudes das pessoas ao seu redor, você se safa ileso. Não deixe que os outros façam com que você pense que vai se humilhar ao perdoar alguém pela terceira ou milésima vez.. perdoar é um dom de Deus, e dom é pra se usar.

❝... Uma semana linda de alegrias e paz ... que seja de muitas realizações ... aprendizados ... superações ... plenamente abençoada com tudo aquilo que nos faz feliz ... que o amor e a fé possam estar guiando o nosso caminho ... e que gratidão e a humildade estejam sempre em seu coração ! ❞

❝ ... que os laços lindos de amizade que todos os dias compartilhamos possam ser cada vez mais abençoados ... com sinceridade ... verdade e amor ... que o seu coração sinta toda intensidade da paz ... da alegria ... e do carinho que enviamos uns aos outros e que fazem mais harmoniosos os nossos caminhos ... ❞

❝ ... que você possa ter serenidade e harmonia em seu coração ... que ao final do dia esteja em paz ... e com a certeza de dever cumprido ... de mais um dia de vitórias ... aprendizados ... e bençãos ... leve com você as alegrias deste dia ... os carinhos que recebeu ... e tenha uma noite magnificamente abençoada ...❞

Os amigos são muitos, mas, verdadeiros e sinceros são poucos.
A muitos damos uma chance, para podermos neles confiarmos, mas, nem todos tem uma segunda chance, pois a melhor chance de se tornar um amigo verdadeiro é aproveitar a primeira chance e demostrar que realmente merecem nossa confiança e nosso respeito!

Ao perdoarmos, uma centelha divina se desprende de nós, irradiando luz à nossa volta, nos tornamos mais parecidos com o divino do que com o terreno.
Amar e perdoar nos faz mais parecidos com ele, porque isso é particular Dele. Deus é amor e um dos seus maiores prazeres é perdoar, redimir, restaurar.

Hoje tudo que preciso é colo que acolhe
Minha alma grita de dor ,preciso continuar
acreditando que tudo é para um bem maior
Preciso do agir de Deus em mim ,
a tristeza se faz presente no meu coração
e eu elevo meu pensamento em oração.
Clamo a Deus nesse momento,para
aliviar esse sofrimento..

Te encoraja nas suas dores e vá em frente, porque na sua alma ninguém pode tocar, e no seu coração o mal não pode se abrigar. Se alguém te feriu sem se importar, perdoe,porque Deus há de te curar, Ele há de te honrar, e quando este dia chegar, da maldade que te fizeram, você não se lembrará.

Vim à procura de ti, de te entender. Porque acredito que se te entender, também me vou entender a mim. E assim conseguir ultrapassar todos os obstáculos que já não fazem sentido, porque já não existem.
Peço a Deus e agradeço já a clareza e inteligência de entender-te e amar-te depois disso.

❝... A você uma tarde linda ... porque sempre é tempo de cultivar a alegria em nossos corações ... ainda que tenhamos tantas provações ... é nos permitindo sorrir mais ... é abrindo as janelas da alma ... que podemos sentir as maravilhas dos pequenos detalhes divinamente preparados por Deus todos os dias ... ❞

Acorde com fé
Receba o dia , não atropele os seus
sonhos e nem abandone as suas certezas.
O que Deus preparou pra gente no dia de hoje
é tremendo e o que Ele irá fazer
é inacreditável. Mantenha a sua esperança
de pé e não desista mediante aos
ventos ou tempestades que lhe vier...
DEUS contigo é.

Não procure coisas boas dentro das pessoas, pois as melhores coisas da vida estão dentro de você, como a sinceridade, a dignidade, o respeito e o Amor pelo próximo, pois se você for procurar algo dentro das pessoas, algumas podem te decepcionar, então o bom mesmo, é ter Deus no coração e acima de tudo na Vida.
Então seja Feliz com Deus.

❝... Gratidão pelo dia maravilhoso e abençoado de hoje ... pelos carinhos e alegrias que iluminaram nossos sorrisos ... que possamos ter sempre serenidade e harmonia ... fé e esperança para acreditar que o nosso amanhã esta sendo preparado com todo amor magnífico de Deus ... e o que virá serão as mais lindas bençãos para a nossa vida ! ...❞