Frases sobre poesia e Deus

Cerca de 89375 frases poesia Frases sobre e Deus

⁠"Não desista pois o soldado atingido.
Não é um soldado vencido."

Natanael Bonifácio

Pessoas vazias falam de outros, pois nada há para transmitir de si mesmo!

⁠Tem os que não querem sair da sua zona de conforto nem por amor, nem por amarem, nem por serem amados!
Melhor seria que o Céu fosse o seu cantinho, os anjos seus servos e Deus seu vizinho...

⁠A gente só consegue dar aquilo que tem! Então, se quer ser amoroso, ame-se primeiro. Se quer compartilhar, aprenda a receber. É preciso muito mais coragem para calar e ouvir, antes de agir, para que nossas atitudes sejam de real valor para os outros!

Oscar Pestana - Psicanalista

⁠a maioria de nós ama, aquele que amamos nos queremos que essa pessoa não morra nunca,somos feitos pra amar eternamente , isto da indicios que existe eternidade, indícios que existe o Eterno Deus...a essência de Deus é o amor , amor e eternidade fazem parte da essência de Deus.

⁠O lema de muito crente é: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Eu, no entanto, digo: "faça o que você diz, e diga o que você faz".

⁠A fe é simples. Ou você acredita ou não acredita.

⁠Em meio ao caos do mundo moderno, precisamos erguer a nossa voz contra toda sorte de imundícia e de iniquidade, afirmando bem claro para todo o mundo ouvir que o inferno já está preparado para todos aqueles que negam a Cristo e se deliciam com o cálice dos prazeres deste mundo.

⁠Buscando conhece-Lo, sim, mas com a certeza de que bem mais do que entender quero senti-Lo...

⁠E no espelho do Mundo que vivemos, o futuro é uma incerteza... O hoje tem de ser vivido com enorme satisfação e enorme intensidade. Pois, amanhã talvez tudo se acabe... E o ontem?
Ah, o ontem não volta jamais!..
O futuro a Deus pertence.

⁠Odeio esse mundo.

50% de mim é mau e 50% de mim é pecador, o que me resta a não ser o abismo eterno ?⁠

⁠Não vou em tal lugar porque penso: O que os zotos vão falar?
Não uso aquela blusa porque penso: O que os zotos vão dizer?
PELARMORDEDEUS!!!

⁠Fé para para fortalecer,
fé para crer.
Fé para seguir
fé para persistir.
Fé para sonhar,
fé para realizar.
Fé para iluminar e com Deus caminhar, perseverando para a Vitória chegar.

⁠A benção é dada para aqueles que buscam os caminhos do bem, do amor e
tudo será somado, além de saúde, prosperidade, sabedoria... Você terá o amor e a proteção do Pai, daqui até a eternidade.

⁠Os maiores ingratos somos nós, pois amamos coisas que não tem a capacidade de nos amar de volta, e deixamos de amar a Quem deu a vida do Seu único Filho para salvar a nossa !

⁠E se a vida esvair agora?

A felicidade não se mede pelo dinheiro que se tem, mas pelo que se é capaz de senti-la, mesmo na ausência dele. ⁠

É verdade que algumas pessoas não de eram nem para ter nascido, mas descobrir que, olhando para minhas falhas, talvez eu também não merecesse. O que isso quer dizer ? Descubra o poder de amar os imperfeitos e comece por você!⁠

Devemos ⁠ser confiante e saber que a tempestade passa e tudo volta pro lugar e se não voltar aprendemos a recomeçar.
E se recomeçar aliar com DEUS para força e fé não faltar.