Frases sobre poesia e Deus

Cerca de 88452 frases poesia Frases sobre e Deus

Considero um pecado acreditar que Deus possa ser cruel ou vingativo.

Depois da prece e o silêncio, o que mais se aproxima de Deus é a música... Um abençoado fim de semana com muita música e poesia, porque é isso que realmente dá sentido em nossas vidas.

O sucesso sem Deus é fracasso.

Sabe porque deus não permite que vejamos os anjos, porque nossa visão não suportaria tamanha beleza e divindade, mas ele me permitiu ver apenas um, você.

DEUS com toda SUA bondade, nos deu dons especiais, a você, além do sorriso e beleza,
lhe deu também, esses lindos olhos seus!

⁠Que a tua vida seja clara como a luz do sol,e luminosa como a luz de Deus.
Bom dia
Ivânia D.Farias

"Se alguém interpreta mal Jesus Cristo na Bíblia, não sendo Deus Mesmo, o faz a segunda pessoa. Pois Deus é o mesmo ontém, hoje e para sempre, jogando o papel de Pai, de Filho e de Espírito Santo, não se fazendo três seres"

Que Deus com seu grande poder e bondade, nos ilumine e ajude sempre a semear um pouquinho de paz. Juntos, poderemos fazer a diferença em nosso meio e no mundo!

Na vida, podemos enxergar três verdades máximas:Deus,a morte e a matemática

Somente aqueles que têm acesso a Deus, e que vivem uma vida santa, é que são seus genuínos servos.

Cada dia
É o sorriso de DEUS nos sorrindo
E dizendo-nos BOM DIA!
Filho(a)
Olha o dia lindo que eu bordei para ti.
Receba-o com amor e sinta-se feliz por contemplar
Esse amanhecer outra vez!

Medo de Deus? Não, Ele é meu amigo, me deu vida, sabedoria e luz... Medo da de homens gananciosos e mulheres interesseiras, de cientistas ou pastores que querem ser Deus... Isso sim da receio.

Não tenhas medo de se perder pelo caminho, se você tem fé e tem Deus, você jamais estará sozinho.
O que importa não são as provações que surgem, mas sim a proteção que te acolhe.

Nós estamos conscientes de nossa própria debilidade, e desejamos desfrutar a proteção de Deus, Aquele que pode manter-nos invencíveis diante de todos os assaltos de Satanás.

O mundo é uma mentira nos apresentada como verdade. Deus é a Verdade nos apresentada como uma mentira!

Sabe qual a recompensa de gostar e confiar em alguém.E que sabemos que além de Deus tem alguém olhando e desejando o melhor pra voce.

Deus é o refúgio dos fracos, e eu sou só mais um.

Eu sou aquele que dizem que Sou....
Porem o que me faz vencer na vida é a fidelidade de Deus que esta dentro de mim... e ninguem pode impedir....

inteligentes sao aqueles que buscam a DEUS pois ele é o unico que pode nos dar a salvaçao!!!

Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...

Não Revisado! #03102015