Frases sobre Pessoas que Passam
As horas passam e eu ainda não entendo
O que te levou para longe de mim
As horas demoram e eu não aguento
Saudade não te substitui.
Os anos passam, mas as recordações sejam elas boas ou ruins ficam. Cabe a nós trabalha-las ao nosso favor.
Amores que se passam
ou já os vi passar
Tempo perdido , perdendo a hora pra encontrar
de tudo que é raro ...
teu sorriso irei guardar
escrevendo teu nome no escuro
as horas custam a passar ..´´
Bom mesmo é quando nosso amor próprio faz as pazes com nosso ego, e passam a andar juntos de mãos dadas, a combinação é perfeita.
Os dias passam; as noites também... E conforme o tempo escraviza minha alma, percebo que é o mundo quem esta se isolando e se afastando de mim e não eu dele. Apenas sigo o rumo do meu próprio coração!
A vida é como se fosse um avião, uma hora está em pleno voo, outras vezes passam por turbulências, e assim segue..., mas no fim todos sabem que esse avião irá cair, e quando chegar essa hora será com certeza o fim.
Os dias passam e a dúvida vai crescendo, logo sei que isso vai tomando conta de mim. Será mesmo que você é a pessoa formada para mim?! Ou estou perdendo os dias com a pessoa errada e a escolhida anda a me procurar?!
Tudo passa... O tempo, as dores, as alegrias, as chances passam. Só fica aquilo que mais for alimentado no coração, as coisas eternas inspiradas por Deus.
''Todos passam a vida na eterna descoberta de quem realmente são, quando a pessoa que realmente são está em cada segundo que vivem.''
Mesmo que as horas passam os dias sejam novas historias sempre vai existir em mim um pouco de nós dois
Rolava na cama. Apagava a luz. Virava prum lado, virava pro outro. E as horas passam, o sono não vem. E os pensamentos? Ahh estão em você!
A tristeza assim como a alegria, sempre passam, pois nesta vida não há estados que não se modifiquem, nem situações que contemplem a eternidade, cada acontecimento faz reverência a um status eivado de transitoriedade.
tudo parece igual
Quando olho ao meu redor
As horas não passam
Más já está tarde
E eu continuo sozinho
Sinto que estou caindo
Em minhas próprias sobras
Me falam de coisas...
Eu fico louco
Não há veneno que me mate
Não há remédio que me cure
Existem amores que sempre passam
Há, corriqueiramente, aquele que me segure
"Eu ouço notas tristes, no breve que se vive, na música alegre a alma fica leve. Não passam de momentos... A vida é movimento"
O espetáculo da vida, assista quantas vezes for
preciso, os momentos passam, mas as
lembranças ficam, aproveite o tempo de agora,
pois é só de passagem, depois vamos para casa.
