Frases sobre Pessoas que Gostamos

Cerca de 72514 frases sobre Pessoas que Gostamos

O Processo Espiritual é para pessoas que estão entediadas com a boa vida, e querem experimentar a fantástica Fonte de Vida.

⁠As pessoas são contratadas pelas suas habilidades técnicas, mas são demitidas pelos seus comportamentos.

Algumas pessoas estão nas lembranças, mas eu só valorizo as que estão presente.

Acredito que você pode conquistar mais amigos em dois meses interessando-se em outras pessoas do que em dois anos se tentar fazer com que outras pessoas se interessem por você.

Algumas pessoas não me magoam nem quando me xingam, outras me magoam até sem falar nada.

Dizem por aí que as pessoas só dão valor depois que perdem, mas comigo foi o contrário: perdi por dar valor demais!

Deus põe em nossas vidas pessoas maravilhosas para que estes possam nos ajudar quando pessoas de espirito fraco tentam nos derrubar.

Cuidado como você trata as pessoas, todos nós temos anjos disfarçados em nossas vidas, às vezes ele está ao seu lado para o que você precisar, mas você não dá a mínima. Anjos às vezes desistem das suas missões. Não por não ligar mais, mas sim por ser tão ignorado.

O desprezo é a forma mais elegante de se vingar de pessoas insignificantes.

Desde muito pequenos, somos ensinados que mentir é ruim, que nos torna más pessoas. Mas essa é exatamente a primeira mentira. As mentiras nos ajudam a vencer nossos medos. Projetam uma imagem esculpida de nós mesmos para os outros. Em resumo, as mentiras nos ajudam a viver.

A gente nunca sabe do que as pessoas são capazes.

Eu amo a humanidade, são as pessoas que eu não suporto.

Se Você Mata 10 pessoas É Um Assassino Em Série... Se Mata 100 É Um Guerreiro.

Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.

Que mundo e esse onde as pessoas usam
'eu te amo' como se fosse ' bom dia'?

Muitas pessoas são vistas como loucas por estarem a frente do seu tempo!

Militantes são chatos tentando obrigar as pessoas a pensarem como eles.

⁠Eu sou muito contra as pessoas falarem mal dos outros pela frente. Eu acho que é uma falta de educação muito grande. Não é? Falar, falar mal pela frente, constrange quem ouve, constrange quem fala. Não custa nada a gente esperar um pouco as pessoas darem as costas.

Existem pessoas tão presunçosas que acreditam que todas as postagens nas redes sociais são dirigidas, exclusivamente, para elas. Oh “meu”, quero lhe informar que o “BIG BANG” não aconteceu no seu umbigo!

Eu acho engraçado quando as pessoas tentam me ofender dizendo que sou quiet@ e estranh@, porque ninguém sabe muito sobre mim e eu faço minhas coisas sozinh@, sem ninguém saber.

Eu não quero ser normal.
Eu não quero ser fácil de ler.
Eu quero ser um mistério.