"Recebi o presente e lembrei,que se fosse lembrança era passado.Por isso no futuro lembrarei dos presentes e não das lembranças. Não fique surpresa, fique presente".
Entre o que foi e o que virá, o agora é tudo o que temos. O passado já se foi, o futuro ainda não chegou, mas o presente está em nossas mãos. A vida acontece no instante em que escolhemos vivê-la plenamente.
O tempo não percorre uma linha reta entre passado, presente e futuro. Ele se desfaz, suave e silencioso, a cada tic-tac de um relógio que pulsa dentro de nós, bem ao lado esquerdo do peito.
... viver o agora não é uma escolha; é a única verdade que realmente possuímos.