Eu sou aquela que sonhou com o futuro, se perdeu em feridas dos passado ,mas percebeu que o presente era a liberdade e cura de dos seus males , assim como a liberdade que tanto buscou para preencher o seu vazio imenso deixado por ânsias que a ilusão da mente criou.
Nós não vivemos de passado, futuro, vivemos agora e agora é a hora certa da gratidão, perdão, dizer tudo que não foi dito, fazer o máximo pelo próximo e amar intensamente cada segundo, porque é horrível o eu podia da mente.
Quando aceitas a morte de seu passado e a inexistência do seu futuro, tu compreenderás que na verdade o que lhe resta são frações presentes que serão em breve mortas pelo passado...