Sinônimo de felicidade: frases que traduzem a verdadeira alegria
A tristeza jamais deverá ser tratada com rebeldia, ela é como um lindo vaso de porcelana a decorar cada cômodo da casa, e ao deixar a janela aberta o vento da felicidade sutilmente acaba por quebrá-lo, sem que outra casa possa enfeitar
Quem se atreve a duvidar de um amor genuíno é sempre surpreendido por uma profunda tristeza, ao se dar conta de que esse amor já não se encontra mais a disposição atrás da porta chamada felicidade
Por mais que a idade crie marcas na carne, para aquele que é feliz, dificilmente criará rugas na alma
Os altos e baixos da vida são tão constantes quanto inevitáveis. Conscientes desta lógica, nos resta reconhecermos as forças invencíveis desta dinâmica misteriosa e buscarmos meios de minimizar nossos sofrimentos e de desfrutarmos mais os períodos de satisfação e felicidade.
O Natal e seus propósitos devem ser permanentemente cultivados em nossos corações. Só assim, tais sentimentos, desejos e felicitações poderão chegar perto da realidade que vislumbramos.
Buscar motivos para enxergar além das dificuldades é um estímulo positivo de saída para quem está envolvido por elas.
A ausência de sérios desconfortos em nossa vida é um indício importante para refletirmos sobre a distância que nos encontramos em relação à felicidade desejada.
Espalhadas pelo mundo e pela vida, infinitas riquezas envolvem as pessoas diariamente, ainda assim, muitas pessoas vivem acreditando ser miseráveis, por enxergarem apenas o dinheiro.
A sabedoria de trabalhar na construção de momentos felizes é fundamental quando observa-se que a felicidade não está acontecendo espontaneamente.
Um Ano Novo terá mais força para trazer consigo as realizações que desejamos se utilizarmos de atitudes edificantes e aproveitarmos as oportunidades do agora.
No passado houve momentos que o estalo da desordem era aceitável, doravante, rejeito tudo que vier guiado com a dor e a angustia, estou apto para acomodar a luz divina das riquezas e a abundância da felicidade.
Minhas melhores férias em aventuras pelo mundo começaram há muito tempo, quando iniciei a engatinhar.
Da mesma forma que não se deve repetir a mesma refeição de um prato que estava muito gostoso. Não se deve voltar a um lugar que no passado se foi muito feliz. Parte da sabedoria do tempo é ter saudade do bom, no que passou e não tentar de nenhuma forma repetir.
Na contemporaneidade a diferença atrai mas o pensamento e palavra independente, reafirma e convence.
Recorro as minhas fontes passadas de felicidades com muita gratidão, para muitas vezes perdoar o mundo, pelas injustiças e por suas infelicidades, distantes da união sem fronteiras mesmo sem entende las.
