Sinônimo de felicidade: frases que traduzem a verdadeira alegria
Não é o que você possui ou que conquistou na vida que gera a inveja de outrem mas, a sua luz que brilha com a sua felicidade interior estampado em seu sorriso de forma espontânea e natural, que incomoda aqueles que cultivam trevas em seu interior se tornando pobres de espírito.
Só um verdadeiro pai entende a vontade de dar a própria vida para garantir mais um sorriso de um filho seu.
O sucesso das pessoas acontece em tempos diferentes, se ainda não chegou sua vez, respeite a felicidade do outro.
Vivo procurando
Remédio para o coração
Mas não é esses que se encontra em farmácia não
É aquele que pode me curar
De um ferimento do amor
Quando esse medicamento
For fabricado
Por favor não esquece de mim não
Por que não sei até quando vou suportar essa dor no coração.
Tudo o que se pretende na vida é ser feliz...
E nesta busca insana...
Esquecemos o principal...
Os pequenos momentos
Que nos trazem a própria felicidade!
Eu só preciso de ti aqui do meu lado, um rancho, 3 filhos correndo pelo galpão, e como consequência, um mate e a felicidade, fazendo jus a nossa união.
Casamento é como construir uma casa. Nunca estará pronto. Sempre haverá algo a se construir, ou, em alguns casos , reformar.
Quando não mais houver o desejo de construção ou reforma, pode ter chegado ao fim.
Engana-se com o vinho e o amigo truculento. Mero algozes que nos ludibriam com suas farsas mesquinhas. No fundo, são lobos avarentos e sem personalidades. Não é à toa que mesclam solidão e abandono..
'O amor é meio louco, meio lúcido. Nós o carregamos na intensidade que podemos compartilhar. Cada qual com seu peso, mas sem medida exata.'
'Sou
//Mudo//
//Mundo//
//Confuso//
//Patético//
//Hermético//
//Concomitante//
//Escuridão//
//Horizonte//
//Imensidão//
...'
'Recebi um abraço pela manhã e a vontade era disseminá-lo. Um simples abraço deixa o dia mais ensolarado e radiante. Não deve ficar na gaveta, empoeirado. Deve ser repassado, para que outras pessoas se contagiem e compartilhem...'
Tempos atrás, José era infeliz porque não tinha um amor. Depois que conheceu Ana, seu único amor, José continuava infeliz.
'PENSAMENTO SOBRE A VIDA'
A vida é mesmo assim
Com seus melancólicos horrores
Da 'capa' diária das horas
Da soberba enraizada
Das coisas que se demoram
E dos 'eus' que não se apagam
Tão indefeso mas com surpreendente valor, vieste para dá vida. Pairou sobre mim a bênção dos Deuses. Imortalizou o que estava extinto e trouxestes tamanha admiração. Que tua caminhada seja por entre os vales do bem e que o mal não te aflijas. Obrigado por termos o mesmo ano de nascimento.
Desenhar acepções pouco importara. Ninguém as percebe. Delinear aspirações fizeram dele apenas o que é. Mistura Invulgar. Contorcido nas suas viagens rumo ao desconhecido. Desconhecido. Anônimo. Porém, com seu espetáculos em cartaz. Sempre.
